Ortopedista em Osasco – Saúde na Mão
Na Clínica Saúde na Mão você encontra equipamentos de alta tecnologia e um atendimento mais humano e atencioso, com total respeito aos direitos do paciente.
Acreditamos que você mereça o melhor tratamento, especialmente quando se trata da sua saúde.
Todas as consultas e exames podem ser parcelados em até 10x sem juros no cartão de crédito.
– Especialidades:
Alergologia, angiologia, acupuntura, fisioterapia, cardiologia, cirurgia, clinico geral, cirurgia plástica, dermatologia, endocrinologia, gastro, geriatria, ginecologia, hematologia, imunologia, nefrologia, neurologia, nutricionista, odontologia, oftalmologia, ortopedia, otorrino, pediatria, proctologia, psicologia, psiquiatria, urologia, vascular, dentre outros.
– Exames:
Análises clínicas completas e exames de imagem, ressonância, ultrassom e tomografia.
Agende agora mesmo sua consulta ou exame: simples e rápido!

Precisa de mais informações?
Fale com nosso atendimento via
Fique Sabendo!
Tosse, falta de ar e um catarro branco que parece cola. O que pode ser??
Tosse, falta de ar e catarro podem ser sintomas de asma, pneumonia ou ainda outro problema respiratório de origem alérgica ou viral.
Como cuidar do umbigo do bebê??
Veja como cuidar do umbigo do bebê recém nascido, antes e depois de cair o coto umbilical:
Com qual idade o bebê começa a andar??
Quando falamos em desenvolvimento neurológico do bebê é importante lembrar duas coisas, a primeira é que não existem idades exatas para que a criança aprenda e adquira as habilidades que deverá desenvolver. Cada criança tem seu ritmo de desenvolvimento e é importante não comparar uma criança com outras crianças.
*Os dados contidos nessa base de conhecimento são estritamente informativos, e não dispensa a consulta ou atendimento por profissional especializado na área.
É proprietário desta empresa?
Quero anunciar no Convênio Social!* Todos os dados aqui exibidos são públicos e adquiridos legalmente por meio da internet, inclusive através de portais do Governo Federal. Nossas publicações e divulgações atendem às exigências da Lei Geral de Proteção de Dados (Lei 13.709/2018) e Lei do Marco Civil da Internet (Lei 12.965/2014).