Ortopedista em São Lourenço

CRM-MG: 53.958 – TEOT: 16019

Dr. Glauco Remigio Pinto Coelho

Ortopedista em São Lourenço?

 

 

Dr. Glauco Remigio Pinto Coelho

Ortopedista e Traumatologista

 

Especialidades

  • Clinica médica / Generalista
  • Ortopedia e Traumatologia
  • Atendimento Pré Hospitalar
  • Formação em Medicina esportiva

 

Locais de Atendimento

São Lourenço – MG

Cardiocare

Rua XV de Novembro, 34 – Centro

 

Hospital de Caxambu

Rua Monsenhor João de Deus, 92 – Centro

 

Cruzília – MG

Clinica de Saúde Sul de Minas

Rua José Pinto Ribeiro Sobrinho, 85 – Centro

 

Casa de Caridade Dr. Rubens Nilo

Rua Alexandre Moreira, 271 – Itanhandu – MG

 

Contato (35) 99944-7707

Fique Sabendo!


Quem está grávida pode fazer peeling??

Grávida pode fazer peeling de cristal ou diamante, pois não utilizam químicos que podem ser absorvidos pela pele. São peelings mecânicos, que esfoliam levemente a pele e não são muito agressivos. Todos os outros peelings devem ser evitados durante a gravidez.


Bexiga neurogênica: Quais as causas, sintomas e tratamento??

A bexiga neurogênica é um conjunto de disfunções que afetam o enchimento, o esvaziamento e a capacidade de armazenamento da bexiga. Pode estar presente em algumas doenças neurológicas e outras como diabetes e SIDA, provocando perda da capacidade de controlar a micção.


Tomar anticoncepcional durante muito tempo faz mal??

Não, tomar anticoncepcional durante muito tempo não faz mal à saúde. Se a mulher estiver bem adaptada à pílula, não sofrer efeitos colaterais e tomar o anticoncepcional com acompanhamento do seu médico de família ou ginecologista, ela pode usar o medicamento continuamente, pelo tempo que quiser e sem necessidade de trocar de pílula.


*Os dados contidos nessa base de conhecimento são estritamente informativos, e não dispensa a consulta ou atendimento por profissional especializado na área.