Ortopedista na Penha – Clínica Fares
Precisando de uma clínica popular? Conheça a Clínica Fares
A Clínica Fares foi criada em 1988 com a missão de cuidar dos pacientes com o máximo de qualidade e humanização, oferecendo uma estrutura completa e acessível. Para cumprir essa missão, estamos em constante evolução, graças ao contínuo processo de aperfeiçoamento humano, técnico e de qualidade na área da saúde.
Hoje são realizados mais de 60 mil atendimentos mensais, com uma equipe de mais de 400 médicos e 300 colaboradores, espalhados pelas unidades da Zona Norte, Zona Sul e no centro de Osasco. Além delas, outras unidades estão sendo construídas, para atender ainda mais pacientes. Nos orgulhamos de promover a qualidade da nossa equipe médica e um atendimento pessoal, em um centro de diagnóstico moderno e acolhedor.
A Clinica Fares
A Clinica Fares oferece mais de 26 especialidades para quem precisa de cuidados médicos, mas não pode pagar os altos preços das consultas particulares, nem esperar meses na fila do SUS.
Algumas das especialidades que você encontra na Clínica Fares
- Pediatria
- Ginecologia
- Dermatologia
- Endocrinologia
- E muito mais…
Relação completa de todas as especialidades oferecidas pela Clinica Fares
- Alergologia
- Buco Maxilo
- Cardiologia
- Cirurgia Plástica
- Cirugia Vascular
- Clinica Cirúrgica
- Clinica Geral
- Dermatologia
- Endocrinologia
- Fertilização
- Fisiatria
- Fisioterapia
- Fonoaudiologia
- Gasto
- Geriatria
- Ginecologia e Obstetrícia
- Hematologia
- Infectologia
- Mastologia
- Nefrologia
- Neurologia
- Nutrição
- Psiquiatria
- Proctologia
Outros Serviços
A Clinica Fares ainda oferece outros serviços, como exames laboratoriais e de imagem, inclusive com coleta a domicílio.
Ahhh…..vale ressaltar ainda que eles atendem a uma grande quantidade de Planos de Saúde.
Veja a abaixo se eles atendem ao seu plano de saúde.
Planos de Saúde Atendidos. Veja mais…
Se esta informação foi útil a você , contamos com sua ajuda para divulgar nossos serviços entre seus amigos, familiares e colegas de trabalho.
Nossa função é levar serviços de saúde a preços acessíveis a um número cada vez maior de pessoas no Brasil.
Mas para isto, precisamos da sua ajuda, pois é cada vez maior o número de pessoas que não podem pagar por um plano de saúde.
E nunca se esqueça: Quanto antes for feito o diagnóstico, mais fácil será qualquer tratamento, e muito maiores serão as suas chances de cura.

Precisa de mais informações?
Fale com nosso atendimento via
Fique Sabendo!
Dependência de substâncias – O que é?
Define-se como uma dependência de um “tóxico” ou droga que provoca adicionalmente perturbações psicológicas.
As drogas não são todas iguais quanto à sua toxicidade: algumas são muito tóxicas, outras, como o álcool, podem ser ingeridas de forma controlada por muitas pessoas sem problemas de maior. Por outro lado, a heroína, ao contrário do álcool, é uma droga com menos efeitos tóxicos a longo prazo mas apresenta uma enorme capacidade de criar adição. Importa, por isso, distinguir a dependência causada por diferentes substâncias porque estas têm características diferentes e é possível utilizar algumas delas de forma não abusiva.
O que atribui perigosidade real, assim como o que induz e mantém o seu consumo é um conjunto de fatores que interagem de forma dinâmica e estão relacionados com as propriedades farmacológicas da substância, as características psicológicas do consumidor e o ambiente social que o rodeia. Significa isto que pessoas diferentes integradas em meios diferentes apresentam um maior ou menor potencial de se tornarem dependentes da mesma substância.
A compulsão por drogas ou por outras substâncias define-se quando estão presentes, em simultâneo, diferentes critérios:
Um forte desejo para as consumir;
Dificuldades em controlar o comportamento, tanto no que se refere ao início, fim e níveis de consumo;
Estado de abstinência fisiológico quando o uso cessa ou é reduzido;
Evidência de tolerância, na qual doses crescentes são necessárias para se obter um efeito inicialmente obtido com dosagens mais baixas;
Abandono progressivo de prazeres e interesses alternativos em favor do seu uso e aumento da quantidade de tempo necessária para se recuperar dos seus efeitos;
Persistência na sua utilização, apesar da evidência de consequências manifestamente nocivas.
Laringite – Doenças e Tratamentos?
Inflamação da laringe causada por uso excessivo, irritação ou infecção. Infecção viral é a causa mais comum de laringite. A laringite pode durar por um tempo curto (aguda) ou ser contínua (crônica). Os principais sintomas são rouquidão e perda da voz. A laringite aguda costuma desaparecer por conta própria. Na laringite crônica, o tratamento visa o problema subjacente, como azia ou tabagismo.
Cancro Neuroendócrino – Prevenção?
Os doentes com os síndromes familiares ou as doenças referidas em Fatores de Risco podem ser alvo duma vigilância mais apertada por parte do médico assistente.
*Os dados contidos nessa base de conhecimento são estritamente informativos, e não dispensa a consulta ou atendimento por profissional especializado na área.
É proprietário desta empresa?
Quero anunciar no Convênio Social!* Todos os dados aqui exibidos são públicos e adquiridos legalmente por meio da internet, inclusive através de portais do Governo Federal. Nossas publicações e divulgações atendem às exigências da Lei Geral de Proteção de Dados (Lei 13.709/2018) e Lei do Marco Civil da Internet (Lei 12.965/2014).