Ortopedista na Vila Jussara – Dermoclin

Publicidade

DermoClin

Clínica Médica & Odontológica

Carapicuíba  (11) 4374.2524

Especialidades


Clínico Geral

Dermatologia

Endocrinologia

Gastroenterologia

Ginecologia

Neurologia

Odontologia

Ortopedia

Pediatria

Psicologia

Psiquiatria

Reumatologia

Urologia

Vascular 


Convênios


Ameplan

Bradesco

Bio Vida

Bio Saúde

Cecatmed

Cruzeiro do Sul

Greenline

IAMSPE

Intermédica

Mapfre

Medical Health

Seguros Unimed

Sistemas

e muitos outros…

Marque um horário


Unidades de atendimento:

– Carapicuíba

– Osasco

– Itapevi

Tel: 11 4374.2524


Publicidade

Precisa de mais informações?
Fale com nosso atendimento via

Fique Sabendo!


AIDS tem cura??

AIDS não tem cura, pois ainda não existe um tratamento capaz de eliminar completamente o vírus HIV do organismo. Atualmente, os tratamentos disponíveis são capazes de retardar a manifestação da doença, otimizar a qualidade de vida e melhorar significativamente a sobrevida do paciente.


Contraceptivo natural: quais os métodos naturais para evitar a gravidez??

Os contraceptivos naturais são os métodos que se baseiam no reconhecimento do período fértil para serem efetuados e incluem método Billings, tabelinha, temperatura corporal, sintotérmico, coito interrompido, teste de ovulação e amenorreia lactacional.


Exame Médico-Desportivo – O que é?

Os exames médicos constituem um instrumento imprescindível para aferir contra-indicações e/ou restrições dos praticantes desportivos para o desempenho da sua prática, representando um importante meio de triagem de determinadas patologias ou situações clínicas, principalmente na população jovem. O exame médico desportivo não deve ser encarado apenas como uma mera resposta a um requisito burocrático-legal, mas sim como um acto médico pleno de valor e interesse. De facto, o principal objectivo do exame médico desportivo é a detecção de condições que possam acarretar risco de morte súbita e doenças susceptíveis de agravamento com o esforço

Neste quadro, o exame médico-desportivo torna-se obrigatório, em todas as situações e para todos os praticantes desportivos, árbitros, juízes e cronometristas filiados ou que se pretendam filiar em federações dotadas de utilidade pública desportiva.


*Os dados contidos nessa base de conhecimento são estritamente informativos, e não dispensa a consulta ou atendimento por profissional especializado na área.

* Todos os dados aqui exibidos são públicos e adquiridos legalmente por meio da internet, inclusive através de portais do Governo Federal. Nossas publicações e divulgações atendem às exigências da Lei Geral de Proteção de Dados (Lei 13.709/2018) e Lei do Marco Civil da Internet (Lei 12.965/2014).