Ortopedista no Centro – Clínica Popular de Vitória
A Clinica Popular de Vitória existe para oferecer atendimento médico de qualidade para quem não têm plano de saúde. Rápido, acessível e humano. Simples assim.
Além de consultas em mais de 10 especialidades, também oferecemos serviços de exames de imagem e de laboratório com preços justos.
OFERECEMOS O MELHOR PARA A SUA SAÚDE !
- Você não precisa ter plano de saúde
- Profissionais Especializados
- Oferecemos os pricipais exames
- Atendimento Personalizado
- Cabe no seu orçamento
- Sem filas e sem espera
- A clínica para sua família
Nossas Especialidades
- Angiologia (varizes)
- Cardiologia
- Clínica Geral
- Dermatologia
- Fisioterapia
- Gastroenterologia
- Geriatria
- Ginecologia
- Hematologia
- Medicina do Trabalho
- Nutricionista
- Oftamologia
- Ortopedia
- Otorrinolaringologia
- Pediatria
- Pneumologia
- Psicologia
Onde Estamos
Praça Costa Pereira, Ed. Micheline, salas 201 a 205
Vitoria-ES, Centro.
Telefones: (27)3223-2776 / (27)3222-0669
E-Mail: [email protected]
Horários: 2ª a 6ª-Feira das 7h às 18h

Precisa de mais informações?
Fale com nosso atendimento via
Fique Sabendo!
Receber sexo oral pega HIV??
Receber sexo oral não pega HIV. Segundo os últimos consensos sobre as formas de transmissão do vírus HIV, divulgados por fontes direcionadas ao estudo da AIDS, como a ABIA (Associação Brasileira Interdisciplinar de AIDS) e a Sociedade Brasileira de Infectologia, a pessoa que recebe sexo oral não corre o risco de ser infectada pelo HIV.
Dor no pescoço: o que pode ser e o que fazer??
A dor no pescoço surge devido a alterações ou anomalias em músculos, ligamentos, nervos ou em ossos e estruturas da coluna cervical. As principais causas de dor no pescoço são as dores miofasciais, decorrente muitas vezes de tensão muscular, traumatismos e sobrecarga da coluna cervical.
Tendinopatia Quadricipital – Sintomas?
Esta lesão manifesta-se sob a forma de dor que se desenvolve gradualmente na região frontal do joelho, por cima da rótula. Nos casos menos graves, pode ocorrer apenas um desconforto ou rigidez do joelho que aumenta com o repouso após atividades que exigem contrações repetidas do músculo quadricípite.
Por vezes, existe uma sensação de queimadura ou de calor.
Em alguns casos, essa dor pode melhorar com a atividade nas fases iniciais da lesão.
Pode ser visível um inchaço no joelho e pode existir uma sensação de fraqueza quando se tenta correr ou fazer flexões de pernas.
A rigidez do joelho é comum quando o paciente se levanta de manhã ou após um longo período de inatividade e também durante e após o exercício.
*Os dados contidos nessa base de conhecimento são estritamente informativos, e não dispensa a consulta ou atendimento por profissional especializado na área.
É proprietário desta empresa?
Quero anunciar no Convênio Social!* Todos os dados aqui exibidos são públicos e adquiridos legalmente por meio da internet, inclusive através de portais do Governo Federal. Nossas publicações e divulgações atendem às exigências da Lei Geral de Proteção de Dados (Lei 13.709/2018) e Lei do Marco Civil da Internet (Lei 12.965/2014).