Ortopedista Popular em Barueri – Docctormed

A Clínica Docctormed Barueri
É uma clinica para atendimento de consultas eletivas com preços populares e atendimento diferenciado e humanizado.
Nossa clínica é totalmente informatizada e climatizada, contando com atendimento diferenciado e com profissionais de alta qualidade.
Na Docctormed você encontra diversos tipos de consultas e exames, como:
- Fisioterapia;
- Psicologia;
- Psiquiatria;
- Clínico Geral;
- Nutricionista;
- Dermatologista;
- Ortopedista;
- Oftalmologista;
- Ginecologista;
- Pediatra;
- Cardiologista, dentre outros.
- Exames de imagem e laboratoriais.
Se você procura atendimento de qualidade com preço acessível, conheça a Docctormed Barueri.
Consultas e exames para quem não tem plano de saúde!
Sem convênio Médico? Não tem problema, a Docctormed está pronta para te atender.
AGENDE AGORA MESMO ATRAVÉS DE NOSSO CHAT OU WHATSAPP.
Endereço: Alameda Araguaia, n.º 122 – Alphaville
Barueri/SP
Atendemos ainda: Jandira, Carapicuiba, Santana do Parnaíba, Itapevi, Tamboré e Região.
Responsável Técnico: Dr. Eduardo D. Hatti – CRM 069292 SP
Fique Sabendo!
Mancha branca na unha: quais as causas e como tratar??
Mancha branca na unha pode ter diversas causas. Entre as principais causas destacam-se: a leuconiquia, o uso de produtos químicos, traumas e micose.
Intoxicação alimentar – O que é?
A intoxicação alimentar é um problema comum, por vezes grave e que pode pôr a vida em risco. As pessoas infetadas com organismos patogénicos causadores de doenças transmitidos por alimentos podem ser assintomáticos ou variar nas queixas desde leve desconforto intestinal a desidratação grave, diarreia com sangue, prostração e alterações graves do estado geral e da consciência.
A Organização Mundial da Saúde (OMS) tem publicado dados que são muito esclarecedores quanto à importância das bactérias, vírus e parasitas como agentes causadores de doenças de origem alimentar.
As diarreias provocadas por alimentos contaminados e de água imprópria para consumo são atualmente as principais causas de doença e morte nos países em desenvolvimento, matando cerca de 1,8 milhões de pessoas todos os anos, principalmente crianças. Na listagem das patologias com maior prevalência no mundo, as gastroenterites ocupam o primeiro lugar.
De acordo com as estimativas, as doenças de origem alimentar são 300 a 350 vezes mais frequentes do que indicam os casos declarados, afetando anualmente uma em cada três pessoas. Estas enfermidades são na sua maioria: toxinfeções alimentares, termo utilizado para englobar as infeções que ocorrem quando se ingere um alimento contaminado com um microrganismo patogénico que é capaz de crescer no trato gastrointestinal; e intoxicações alimentares, que resultam da ingestão de alimentos nos quais previamente cresceram bactérias ou outros microrganismos que produziram toxinas que acabam por ser ingeridas juntamente com ele.
Desde 2005 que a declaração de surtos de origem alimentar tornou-se obrigatória para todos os Estados Membros da União Europeia. Em 2006, 24 países comunicaram um total de 5.710 surtos, envolvendo 53.568 pessoas, de que resultaram 5.525 hospitalizações e 50 mortes. Quando se comparam os resultados desse ano com os de 2005, observa-se um aumento de 6,6% do número de casos notificados. Os principais alimentos envolvidos foram os ovos e produtos derivados (17,8%) e a carne (não especificada, responsável por 10,3%). Seguiram-se-lhes o peixe e os seus subprodutos (17,8%) e os laticínios (3,2%).
Em Portugal, tal como acontece na maioria dos países industrializados, os dados relativos às doenças de origem alimentar são escassos, o que se traduz numa subavaliação da real dimensão desta questão e, provavelmente, numa incorreta perceção da importância relativa de cada uma das patologias. Para esta situação contribuem diversos fatores. A maioria das vítimas de uma infeção ou intoxicação alimentar não recorre a um profissional de saúde e, quando o faz, raramente é sujeita a análises que permitam identificar o agente responsável.
Abstinência Alcoólica – Doenças e Tratamentos?
A Síndrome de Abstinência Alcoólica caracteriza-se por um conjunto de sintomas observados em pessoas que interrompem o consumo de álcool após história de dependência. Os sintomas surgem, habitualmente, entre 48 a 96 horas após interrupção.
*Os dados contidos nessa base de conhecimento são estritamente informativos, e não dispensa a consulta ou atendimento por profissional especializado na área.
É proprietário desta empresa?
Quero anunciar no Convênio Social!* Todos os dados aqui exibidos são públicos e adquiridos legalmente por meio da internet, inclusive através de portais do Governo Federal. Nossas publicações e divulgações atendem às exigências da Lei Geral de Proteção de Dados (Lei 13.709/2018) e Lei do Marco Civil da Internet (Lei 12.965/2014).
