Ortopedista Popular em Campinas – Clínica Para Família

Com um ambiente acolhedor, o contato e a relação médico-paciente é a mais próxima possível.
Hoje, nossa equipe conta com mais de 15 médicos de diferentes especialidades. E 5 atividades multidisciplinar.
A proposta dos profissionais da Clínica para Família é oferecer ética e responsabilidade no padrão médico, nas diferentes especialidades, em um ambiente bem estruturado e agradável.
Nossa proposta é de prestar á população, consultas e serviços especializados na área da saúde com qualidade e com valores mais acessíveis.
A Clínica realiza as seguites consultas:
– ACUPUNTURA, CARDIOLOGIA, CLINICO GERAL, DERMATOLOGIA, ENDOCRINOLOGIA, FISIOTERAPIA, GASTROENTEROLOGIA, GERIATRIA, GINECOLOGIA, NEUROLOGIA, NUTRICIONISTA, OFTALMOLOGIA, ORTOPEDIA, OTORRINOLARINGOLOGIA, PSICOLOGIA, PSIQUIATRIA, UROLOGIA, VASCULAR
Realizamos também:
EXAMES LABORATORIAIS; EXAMES DE IMAGEM (ULTRASSOM, RESSONÂNCIA MAGNÉTICA, TOMOGRAFIA, RX, MAMOGRAFIA, DENSITOMETRIA ÓSSEA); EXAMES CARDIOLÓGICOS ( MAPA, HOLTER, ESTEIRA, ELETROCARDIOGRAMA, DOPPLER DE CARÓTIDAS); EXAMES OFTALMOLÓGICOS; EXAMES DE OTORRINO; EXAMES NEUROLÓGICOS, ENDOSCOPIA, ETC
O Atendimento é de segunda a sexta das 08:00 às 18:00. Sábado das 08:00 às 12:00.
Aqui você encontra Consulta Médica de qualidade, a preço acessecível, para quem não tem plano de saúde ou convênio médico.
Responsável Técnico: Dr. Eduardo Tavares da Silva Junior – CRM 125.853
AGENDE AGORA MESMO ATRAVÉS DO NOSSO ATENDIMENTO ONLINE OU WHATSAPP NA PARTE INFERIOR DA TELA.

Precisa de mais informações?
Fale com nosso atendimento via
Fique Sabendo!
Lipoma tem que ser removido??
Não, nem todo lipoma precisa ser removido.
6 maneiras de baixar a febre sem usar medicamentos?
A febre é um sinal de defesa do organismo, mostrando que algo não está normal. No entanto, nem sempre é preciso fazer uso de medicamentos para resolver esse sintoma.
Afasia – O que é?
É um distúrbio da comunicação adquirido que interfere na capacidade de processamento da linguagem, sem afetar a inteligência. Prejudica a fala e a compreensão de outras pessoas e, em muitos casos, também compromete a leitura e a escrita.
A causa mais comum é um acidente vascular cerebral (AVC) (cerca de 25% a 40% das pessoas com acidente vascular cerebral apresentam este transtorno). Outras origens comuns são os traumatismos crânio-encefálicos, tumores cerebrais ou problemas neurológicos. Portanto, na afasia, como resultado de uma lesão cerebral, uma ou mais partes do uso da linguagem deixam de funcionar apropriadamente.
É uma das sequelas mais incapacitantes de um AVC sendo difícil para o doente e para a sua família a adaptação a esta situação. Obriga a modificações dramáticas a nível profissional, social e económico, e gera dificuldades de comunicação e distúrbios emocionais por vezes graves. Por outro lado, tem um forte impacto na noção de identidade, na autoestima e nas relações interpessoais e sociais, gerando depressão, limitação física e isolamento. Pode ainda associar-se a dificuldades nas ações quotidianas, na observação dos arredores, na concentração, na iniciativa para falar, na memória e pode causar incapacidade para fazer duas coisas simultaneamente.
Não existem duas pessoas que sofram de afasia do mesmo modo. A sua gravidade e extensão dependem, entre outras coisas, da localização e da magnitude da lesão cerebral, da competência linguística anterior e da personalidade do indivíduo. Alguns podem entender a linguagem, mas têm problemas para encontrar as palavras certas ou para construir frases. Outros tendem a falar em demasia, mas o que dizem é difícil de compreensão.
Esta patologia afeta em torno de um milhão de norte-americanos, sendo mais comum do que a doença de Parkinson, a paralisia cerebral ou a distrofia muscular. Mais de 100 mil norte-americanos adquirem este transtorno anualmente.
É um distúrbio muito comum em pessoas idosas mas pode ocorrer em qualquer idade, independentemente do género ou raça. A sua identificação é muito importante porque tende a ser um fator de isolamento social e familiar, dadas as dificuldades de comunicação que origina. Como muitas profissões requerem capacidades de linguagem e fala, a afasia pode prejudicar o exercício pleno do trabalho. As pessoas com patologia leve e moderada conseguem retornar ao emprego, mas podem ter as suas funções ou ocupações adaptadas. Em Portugal não existem dados sobre a sua incidência mas estima-se que cerca de 50% dos sobreviventes de um acidente vascular apresentem dificuldades de comunicação.
*Os dados contidos nessa base de conhecimento são estritamente informativos, e não dispensa a consulta ou atendimento por profissional especializado na área.
É proprietário desta empresa?
Quero anunciar no Convênio Social!* Todos os dados aqui exibidos são públicos e adquiridos legalmente por meio da internet, inclusive através de portais do Governo Federal. Nossas publicações e divulgações atendem às exigências da Lei Geral de Proteção de Dados (Lei 13.709/2018) e Lei do Marco Civil da Internet (Lei 12.965/2014).