Ortopedista Popular em Mato Grosso do Sul – Meu Médico
Clube Meu Médico
O Clube Meu Médico é o cartão de vantagens que vai além das consultas!
Sem mensalidade, sem carência, você paga apenas uma vez ao ano o valor de R$ 120,00 para o titular e R$80,00 por dependente e nada mais, sem pegadinhas! (Temos também pacote especial para empresas).
Com ele você tem descontos exclusivos em:
– Consultas na Clínica Meu Médico;
– Exames laboratoriais;
– Exames neurológicos e cardiológicos;
– Serviço completo de Medicina do Trabalho;
– Raio-X, Ultrassom, Mamografia, Tomografia, Ressonância;
– Fisioterapia;
– Dentistas;
– Acupuntura;
– Psicopedagogia;
– Drogarias;
– Farmácias de Manipulação;
– No Pronto-Atendimento do Proncor Centro.
Especialidades
![]()
Cardiologia
![]()
Dermatologia
![]()
Ginecologia
![]()
Clinico Geral
![]()
Psiquiatria
![]()
Endocrinologia
![]()
Ortopedia
![]()
Neurologia
![]()
Medicina do Trabaho
![]()
Geriatria
![]()
Cirurgia Geral
![]()
Cirurgia Pediátrica
![]()
Cirurgia Plástica
![]()
Gastroenterologia
![]()
Urologia
![]()
Nutrição
![]()
Psicologia
![]()
Pediatria
![]()
Proctologista
![]()
Pneumologia
![]()
Reumatologia
![]()
Nutrição Esportiva
![]()
Síndrome do ovário policístico: sintomas, tratamento e prevenção

(67) 3043-5538 | Rua 7 de Setembro 453, 79002-121 – Campo Grande – MS
Fique Sabendo!
O que é endometriose profunda e quais os sintomas??
Endometriose profunda é uma forma grave de endometriose, que caracteriza-se pela presença de tecido endometriótico (lesões) com mais de 5 mm de profundidade. Essas lesões de endometriose profunda normalmente surgem na forma de nódulos e são ricas em fibrose, um tecido conjuntivo endurecido semelhante a uma cicatriz.
Intolerância alimentar – Sintomas?
Quando um alimento irrita o estômago ou existe dificuldade em fazer adequadamente a sua digestão, podem ocorrer sintomas como:
Flatulência, dores e distensão abdominal
Azia
Dores de cabeça
Irritabilidade ou nervosismo
É possível pegar HIV através de uma mordida de pessoa infetada??
Não. O vírus HIV não é transmitido pela saliva, portanto não pode ser transmitido por uma mordida de pessoa infectada.
*Os dados contidos nessa base de conhecimento são estritamente informativos, e não dispensa a consulta ou atendimento por profissional especializado na área.
É proprietário desta empresa?
Quero anunciar no Convênio Social!* Todos os dados aqui exibidos são públicos e adquiridos legalmente por meio da internet, inclusive através de portais do Governo Federal. Nossas publicações e divulgações atendem às exigências da Lei Geral de Proteção de Dados (Lei 13.709/2018) e Lei do Marco Civil da Internet (Lei 12.965/2014).
