Ortopedista Popular no Centro – Cambé – Atend Já Cambé

Publicidade

clinica-popular-atend-ja

A Clínca Atend Já

Na Clínica Atend Já você conta com a praticidade de ter consultas médicas, exames laboratoriais e de imagem em um só local a preços justos.

Não é plano de saúde. O paciente paga somente pelos serviços que usar e tem o seu problema resolvido de forma rápida e humana.

Nossa proposta de trabalho consiste em dar às famílias sem acesso ao sistema de saúde, serviços médicos de qualidade a preços muito acessíveis. São consultas médicas de diversas especialidades com excelentes médicos, em consultórios próprios e climatizados. Tudo para a maior comodidade dos pacientes.

Na Clínica Atend Já você encontra diversos tipos de consultas e exames, como:

1- Cardiologista
2- Clínico geral
3- Dermatologista
4- Endocrinologista
5- Fisioterapeuta
6- Fonoaudióloga
7- Gastrologista
8- Ginecologista
9 – Geriatra
10 – Neurologista
11- Nutricionista
12- Oftalmologista
13- Otorrino
14- Ortopedista
15- Pediatra
16- Proctologista
17- Pneumologista
18- Psicologa
19- Psiquiatra
20- Reumatologista
21- Urologista
22- Vascular
23- Alergista

Se você procura atendimento de qualidade com preço acessível, conheça a Atend Já.

Consultas e exames para quem não tem plano de saúde!

Sem convênio Médico? Não tem problema, a Atend Já está pronta para te atender.

O Atendimento é de segunda a sexta das 08:00 às 18:00.

Aqui você encontra Consulta Médica de qualidade, a preço acessecível, para quem não tem plano de saúde ou convênio médico.

Responsável Técnico: Dr. Gabriel Aidar – CRM 35.321-PR

 

Publicidade

Precisa de mais informações?
Fale com nosso atendimento via

Fique Sabendo!


Doença inflamatória do intestino – Sintomas?

As manifestações são diferentes para a colite ulcerosa e para a doença de Crohn. No primeiro caso, há um ataque ao revestimento interno do intestino grosso causando inflamação, ulceração e hemorragia. Durante uma crise de colite ulcerosa, os pacientes quase sempre apresentam diarreia com sangue associada a cólicas, cansaço, perda de apetite e de peso. A remoção do cólon é, em alguns casos, uma opção terapêutica. No segundo caso, ocorre uma inflamação que atravessa toda a espessura da parede intestinal e que pode acontecer em qualquer parte do tubo digestivo, desde a boca até ao ânus. O sintoma mais comum é dor abdominal, que pode estar associada a diarreia, hemorragia, perda de apetite, perda de peso, fraqueza, fadiga, náuseas, vómitos, febre e anemia. A cirurgia pode ser necessária, mas não cura a doença.

Podem ocorrer outros indícios não relacionados diretamente ao intestino tanto na colite ulcerosa como na doença de Crohn. Dentro desses sinais, destaca-se a artrite, com articulações inchadas, doridas e rígidas; úlceras orais; febre; olhos avermelhados, doridos e sensíveis à luz; e erupções cutâneas.


Quem tem asma pode andar de avião??

Sim. As pessoas que tem asma podem sim andar de avião, sempre com os cuidados e orientações necessárias para não causar riscos a sua saúde. É importante que o indivíduo asmático esteja com a doença devidamente controlada e que esteja preparado para eventuais complicações que possam surgir durante o voo.


Fogo selvagem é contagioso??

Fogo selvagem não é contagioso.


*Os dados contidos nessa base de conhecimento são estritamente informativos, e não dispensa a consulta ou atendimento por profissional especializado na área.

* Todos os dados aqui exibidos são públicos e adquiridos legalmente por meio da internet, inclusive através de portais do Governo Federal. Nossas publicações e divulgações atendem às exigências da Lei Geral de Proteção de Dados (Lei 13.709/2018) e Lei do Marco Civil da Internet (Lei 12.965/2014).