Ortopedista Popular no Centro – Médicos

Publicidade

Atendimento médico de qualidade com preço justo. Esse é a proposta da Clinica Ambulatorial Médicos, uma nova solução em saúde, criada pensando no seu conforto e disponibilidade. Na Médicos, você tem acesso aos melhores profissionais de diversas especialidades, prontos para atender você com toda a atenção e cuidado que você merece, além de instalações de padrão internacional, com fácil acesso através dos sistemas de transporte público e particular da cidade.

Agora você tem a chance de cuidar bem do seu corpo e de sua mente, seus maiores patrimônios!

As consultas na Médicos se adaptam ao seu horário. Você pode marcar o melhor horário para o seu dia ou ir direto para nossa clínica ser atendido por ordem de chegada.

É muito simples chegar a clinica Médicos. Localizada no Novo Passeio Público da Rio Branco, em frente à estação de Metrô e VLT da Carioca, próximo das Barcas e do Terminal Menezes Cortes.

Na Clínica Médicos, você tem acesso a mais de 10 especialidades médicas, que cabem no seu orçamento. Atenção, cuidado e disponibilidade sem pagar caro.

CONSULTAS

  • Clínica Médica

  • Pediatria

  • Cardiologia

  • Endocrinologia

  • Urologia


  • Angiologia

  • Ortopedia

  • Psicologia

  • Gastroenterologia

  • Nutricionista


  • Ginecologia 

  • Obstetricia

  • Otorrino

  • Proctologia

  • Dermatologia

EXAMES


  • Análises Clínicas

  • Ultrassonografia

  • Ultrassonografia Obstetrícia

  • Eltrocardiograma

  • Doppler Vascular


  • Ecocardiografia

  • Ressonância

  • Densiometria Óssea

  • Mamografia Digital

  • Tomografia


Centro – RIO DE JANEIRO

 21 2533-7835


21 97241-6496


WhatsApp:


21 2533-7831


Em frente a saída da estação Carioca do Metrô e do VLT

Publicidade

Precisa de mais informações?
Fale com nosso atendimento via

Fique Sabendo!


Narcolepsia – Sintomas?

Na narcolepsia, os pacientes apresentam crises de sono em qualquer momento e só temporariamente conseguirão resistir ao desejo de dormir.

Esses episódios podem ocorrer durante qualquer tipo de atividade e a qualquer hora, mas é mais provável que as crises se apresentem em situações monótonas, como em reuniões pouco interessantes ou na condução prolongada em autoestradas.

O despertar deste sono narcoléptico é tão fácil como no sono normal. A pessoa pode sentir-se bem ao acordar e voltar a adormecer poucos minutos depois. Pode ocorrer uma ou várias crises por dia e cada uma delas não é muito prolongada, podendo durar uma hora ou menos.

Por vezes, ocorre paralisia momentânea sem perda da consciência (cataplexia) em resposta a situações emocionais bruscas. Nesses casos, as extremidades do paciente apresentam-se débeis, podendo largar o que está a segurar ou cair.

Outra manifestação da narcolepsia é a ocorrência de episódios esporádicos de paralisia do sono nos quais o paciente sente, imediatamente depois de acordar, que se quer mover mas não consegue, o que origina sentimentos de medo e ansiedade. Podem produzir-se alucinações visuais ou auditivas no início do sono ou, com menor frequência, ao despertar, que são semelhantes às do sono normal embora mais intensas. De um modo geral são poucos os pacientes com narcolepsia, cerca de 10%, que apresentam todos estes sintomas; a maioria refere apenas alguns.


Doença de Ménière – O que é?

Trata-se de uma patologia crónica do ouvido interno. Este contem estruturas tubulares, os canais semicirculares, que estão preenchidos por um líquido (endolinfa). Ele é importante na interpretação da posição do corpo e na manutenção do equilíbrio. A doença de Ménière resulta da acumulação de grandes quantidades de líquido no ouvido interno. Os sintomas tendem a ser desencadeados por situações como o stress, excesso de trabalho, fadiga, variações de pressão, excesso de sal ou a ingestão de alguns alimentos. Atualmente não tem cura.

A doença de Ménière é assim chamada em homenagem ao médico francês que a descreveu no século XIX. Pode desenvolver-se em qualquer idade, sendo mais frequente entre os 40 e os 60 anos. A vertigem é a causa de tontura mais evidente, sendo responsável por 54% do total dos casos. Destes, 90% são provocados por três doenças, uma das quais é a doença de Ménière.


Esclerose Tuberosa – Doenças e Tratamentos?

A esclerose tuberosa é um distúrbio hereditário raro que causa o desenvolvimento de nódulos anormais no cérebro, alterações na pele e, às vezes, tumores em órgãos vitais, como o coração, os rins e os pulmões.


*Os dados contidos nessa base de conhecimento são estritamente informativos, e não dispensa a consulta ou atendimento por profissional especializado na área.

* Todos os dados aqui exibidos são públicos e adquiridos legalmente por meio da internet, inclusive através de portais do Governo Federal. Nossas publicações e divulgações atendem às exigências da Lei Geral de Proteção de Dados (Lei 13.709/2018) e Lei do Marco Civil da Internet (Lei 12.965/2014).