Ortopedista Popular no Guarujá – Centro Médico Cavalcante
CRM 125.090
CENTRO MÉDICO CAVALCANTE
Desde 2011, o Centro Médico Cavalcante vem realizando a prestação de serviços na região, trazendo especialidades médicas certificadas, exames complementares com a melhor tecnologia e qualidade, sempre priorizando o bem estar e prevenção da saúde dos nossos pacientes, atendendo todos com humanização e igualdade.
Além de atendermos convênios médicos, somos a primeira clinica no Guarujá a implantar a consulta popular na região, beneficiando a população que não tem convênio médico e precisa cuidar da saúde com médico especializado.
Em maio de 2017 inaugura a 2° unidade na cidade de Praia Grande com 14 médicos atuando nas suas especialidades.
ESPECIALIDADES MÉDICAS
CARDIOLOGIA, CLÍNICO GERAL, DERMATOLOGIA, ENDOCRINOLOGIA, GASTRO, GERIATRIA, GINECOLOGIA, NEUROLOGIA, NUTROLOGIA, NEUROCIRURGIA, NUTRIÇÃO, ORTOPEDIA, OTORRINO, PEDIATRIA, PSIQUIATRIA, UROLOGIA, VASCULAR.
EXAMES
ULTRASSOM, ANÁLISES CLÍNICAS, COLPOSCOPIA, VULVOSCOPIA, DENTRE OUTROS.
Aqui você encontra consultas médicas com preço acessível, mesmo para quem não tem plano de saúde.
CENTRO MÉDICO CAVALCANTE – UNIDADE GUARUJÁ
Rua Montenegro, 18 – Sala 10, Vila Maia – Guarujá – SP
CENTRO MÉDICO CAVALCANTE – UNIDADE PRAIA GRANDE
Rua São Sebastião de Oliveira, 114, Boqueirão – Praia Grande – SP
CENTRO MÉDICO CAVALCANTE – UNIDADE SÃO VICENTE
Rua Ipiranga,345 – 1° andar, Centro – São Vicente – SP
Responsável Técnico – Dr. Fernando Antônio Dumoulin de Barros – CRM 125.090
AGENDE AGORA MESMO ATRAVÉS DE NOSSO ATENDIMENTO ONLINE VIA CHAT OU WHATSAPP

Precisa de mais informações?
Fale com nosso atendimento via
Fique Sabendo!
Hipotermia – O que é?
A hipotermia ocorre quando a temperatura corporal do organismo cai abaixo do normal (35°C), condição que pode ser conduzir à morte.
A hipotermia pode ser classificada em três tipos: a aguda, subaguda e crónica. A aguda é a mais perigosa, uma vez que há uma brusca queda da temperatura corporal (em segundos ou minutos), por exemplo quando a pessoa cai em um lago com gelo; a subaguda pode acontecer no espaço de horas, comummente por permanecer em ambientes frios por longos períodos de tempo. Por último, a crónica é habitualmente causada em consequência de uma doença.
Prolactina – O que é?
Hormona que estimula o crescimento das glândulas mamárias e a produção de leite.
A prolactina é produzida em pequenas quantidades durante a puberdade, participando no desenvolvimento das glândulas mamárias juntamente com o estrogénio e a progesterona. Durante a gravidez e principalmente na amamentação (aleitamento materno), a produção de prolactina é muito elevada.
Natação – O que é?
A Natação é o acto de propulsão e auto-sustentação na água com movimentos combinados de braços e pernas que foi aprendido pelo homem através do instinto ou observando os animais.
*Os dados contidos nessa base de conhecimento são estritamente informativos, e não dispensa a consulta ou atendimento por profissional especializado na área.
É proprietário desta empresa?
Quero anunciar no Convênio Social!* Todos os dados aqui exibidos são públicos e adquiridos legalmente por meio da internet, inclusive através de portais do Governo Federal. Nossas publicações e divulgações atendem às exigências da Lei Geral de Proteção de Dados (Lei 13.709/2018) e Lei do Marco Civil da Internet (Lei 12.965/2014).