Otorrino em Carapicuíba – Dermoclin
DermoClin
Clínica Médica & Odontológica
Carapicuíba (11) 4374.2524
Especialidades
Clínico Geral
Dermatologia
Endocrinologia
Gastroenterologia
Ginecologia
Neurologia
Odontologia
Ortopedia
Pediatria
Psicologia
Psiquiatria
Reumatologia
Urologia
Vascular
Convênios
Ameplan
Bradesco
Bio Vida
Bio Saúde
Cecatmed
Cruzeiro do Sul
Greenline
IAMSPE
Intermédica
Mapfre
Medical Health
Seguros Unimed
Sistemas
e muitos outros…
Marque um horário
Unidades de atendimento:
– Carapicuíba
– Osasco
– Itapevi
Tel: 11 4374.2524
Fique Sabendo!
Depois de quanto tempo posso beber após tomar antibiótico??
Idealmente, não se deve misturar bebidas alcoólicas com antibióticos, durante todo o curso do tratamento. O uso conjunto, reduz o efeito da medicação, comprometendo o resultado do tratamento, além de aumentar o risco de complicações, como a hepatite medicamentosa.
Pode tomar losartana potássica com besilato de anlodipino??
Sim. A losartana e o besilato de anlodipina podem ser utilizados em conjunto e alguns médicos fazem esta combinação com frequência. Inclusive existe no mercado medicamento já com esta formulação dupla.
Anestesia geral – O que é?
A anestesia geral provoca a inconsciência total e bloqueia a dor. Pode ser administrada através da combinação de gases que são inalados, com fármacos administrados por via intravenosa.
Na anestesia geral o doente está inconsciente e não tem qualquer sensação. Refere-se a um estado de inconsciência reversível, imobilidade, analgesia e bloqueio dos reflexos autonómicos, obtidos pela administração de fármacos específicos. A anestesia geral pode ser aplicada por via endovenosa, inalatória ou ambas. Está indicada para procedimentos mais complexos, como cirurgias cerebrais, torácicas e abdominais.
*Os dados contidos nessa base de conhecimento são estritamente informativos, e não dispensa a consulta ou atendimento por profissional especializado na área.
É proprietário desta empresa?
Quero anunciar no Convênio Social!* Todos os dados aqui exibidos são públicos e adquiridos legalmente por meio da internet, inclusive através de portais do Governo Federal. Nossas publicações e divulgações atendem às exigências da Lei Geral de Proteção de Dados (Lei 13.709/2018) e Lei do Marco Civil da Internet (Lei 12.965/2014).
