Otorrino em Hortolândia – Médico para Todos

Publicidade

Somos a clínica que mais cresce na cidade de Hortolândia.

Temos o prazer de receber em nossa clínica pacientes de toda região Metropolitana de Campinas.

Atendimento humanizado, procurando respeitar os horários de agendamento, médicos altamente capacitados para resolver o problema do paciente.

Aqui na Clinica Médico para todos nosso foco é o paciente, desde sua chegada na clínica até sua total recuperação.

Contamos com serviços diferenciais, como a PÓS EXPERIÊNCIA, todo paciente recebe nosso contato após passar por consulta para termos o feedback de como anda seu tratamento, se necessita de mais algum auxílio de nossa equipe.

Aqui quem manda é o paciente.

Responsável Técnico – Dr. Flávio Sartori Júnior CRM 67.764

 

AGENDE ONLINE

Publicidade

Precisa de mais informações?
Fale com nosso atendimento via

Fique Sabendo!


Quais os sintomas de glicose alta e o que fazer??

Os sintomas de glicose alta, típicos, são: aumento do apetite (polifagia), sede excessiva (polidispsia), poliúria (vontade de urinar diversas vezes) e emagrecimento.


O que faz os níveis de glicose subir??

A diabetes, dieta rica em açúcar ou a falta de exercícios são as causas mais frequentes de aumento dos níveis de glicose no sangue.


Hidrocelo – O que é?

Os testículos são os órgãos responsáveis pela formação de espermatozoides e localizam-se dentro de uma bolsa (escroto). Aí estão envolvidos por um líquido que facilita os seus movimentos e reduz o risco de agressões externas. O hidrocelo refere-se a um aumento da quantidade desse líquido, como resultado de um processo inflamatório que afeta um ou ambos os testículos.

Trata-se de uma situação bastante frequente nos recém-nascidos porque, durante o seu desenvolvimento normal, os testículos descem desde o abdómen até ao escroto através de um canal. Quando esse canal não se encerra, pode ocorrer passagem de líquido a partir da cavidade abdominal que se acumula no escroto. Cerca de 1% a 2% dos recém-nascidos apresenta hidrocelo, sendo essa taxa mais elevada nos prematuros, podendo manter-se em aproximadamente 80% a 95% dos recém-nascidos e em 20% dos adultos.


*Os dados contidos nessa base de conhecimento são estritamente informativos, e não dispensa a consulta ou atendimento por profissional especializado na área.

* Todos os dados aqui exibidos são públicos e adquiridos legalmente por meio da internet, inclusive através de portais do Governo Federal. Nossas publicações e divulgações atendem às exigências da Lei Geral de Proteção de Dados (Lei 13.709/2018) e Lei do Marco Civil da Internet (Lei 12.965/2014).