Otorrino na Morada do Ouro – Mega Saúde
Mega Saúde Clínica Médica
A Mega Saúde está no mercado há mais de 2 anos e temos como objetivo maior o atendimento humanizado e a Gestão de forma geral.
Trabalhamos intensamente para levar inovação e excelência em todos os nossos serviços. Não esquecendo da responsabilidade social, já realizamos mais de 60 mutirões de Saúde com mais de 4 mil pessoas atendidas.
Nossas especialidades
Fique Sabendo!
Dores no pescoço e ombros, dormência nos olhos e lábios, o que pode ser??
Dores no pescoço e ombros, dormência nos olhos e lábios podem não estar diretamente relacionados. As dores no pescoço e ombros podem ser causadas por traumatismos, por tensão crônica sobre os músculos dessas regiões ou por má postura. Já a sensação de dormência pode ser um sintoma causado por estados de ansiedade.
Quais os sintomas da síndrome da bexiga dolorosa??
Os sinais e sintomas da síndrome da bexiga dolorosa mais comuns incluem:
Unha inflamada: o que fazer??
Unha inflamada é uma condição chamada paroníquia. Trata-se de uma infecção de pele que ocorre ao redor das unhas, deixando a unha infeccionada e o dedo inflamado. A paroníquia ocorre devido a uma lesão no dedo ou na unha, como por exemplo, morder o canto dos dedos, cutucar a unha ou ainda tirar a cutícula. A unha pode ficar inflamada devido a uma infecção causada por bactérias ou fungos.
*Os dados contidos nessa base de conhecimento são estritamente informativos, e não dispensa a consulta ou atendimento por profissional especializado na área.
É proprietário desta empresa?
Quero anunciar no Convênio Social!* Todos os dados aqui exibidos são públicos e adquiridos legalmente por meio da internet, inclusive através de portais do Governo Federal. Nossas publicações e divulgações atendem às exigências da Lei Geral de Proteção de Dados (Lei 13.709/2018) e Lei do Marco Civil da Internet (Lei 12.965/2014).