Otorrino no Jardim Pacaembu – Rede Saúde
CLÍNICA MÉDICA DE QUALIDADE
COM PREÇOS ACESSÍVEIS.
A Rede Saúde é uma rede de clínicas médicas que leva acesso a saúde especializada e de qualidade a toda população.
Todas as nossas consultas e exames são realizados com hora marcada, sem filas e com preços acessíveis.
São mais de 20 especialidades médicas e 1.000 exames laboratoriais e de imagem para você estar com a sua saúde sempre em dia
CONHEÇA NOSSAS ESPECIALIDADES.
Aqui na Rede Saúde contamos com mais de 20 especialidades médicas, voltadas para cuidar totalmente da sua saúde. Confira abaixo todas as nossas especialidades.
ORTOPEDIA
PEDIATRIA
GINECOLOGIA
CIRURGIA GERAL
PSIQUIATRIA
PSICOLOGIA
FONOAUDIOLOGIA
NEUROLOGIA
OTORRINOLARINGOLOGIA
CARDIOLOGIA
UROLOGIA
NUTRICIONISTA
DERMATOLOGIA
CLÍNICA MÉDICA
CIRURGIA VASCULAR
GASTROENTEROLOGIA
FISIOTERAPIA
GERIATRIA
ENDOCRINOLOGIA
OFTALMOLOGIA
EXAMES DE IMAGEM
OFERECEMOS AS MELHORES OPÇÕES DE EXAMES DE IMAGEMS.
São exames que utilizam as tecnologias (aparelhos) de imagem para a realização de diagnósticos.
ULTRASSOM
RESSONÂNCIA
TOMOGRAFIA
RAIO-X
EXAMES LABORATORIAIS


AGENDE AGORA SUA CONSULTA OU EXAME
4007-2323

Precisa de mais informações?
Fale com nosso atendimento via
Fique Sabendo!
Como se pega o herpes labial??
O herpes labial se transmite pelo contato direto com a lesão de uma pessoa infectada. Ele é causado pelo vírus Herpes simplex tipo 1 e provoca o aparecimento de vermelhidão, dor em “ferroadas”, coceira e formação de vesículas (bolhas), que são as lesões típicas do herpes.
Quem teve sífilis pode doar sangue??
Sim, quem teve sífilis pode doar sangue, desde que tenha feito o tratamento completo e espere 12 meses para fazer a doação depois de ter tratado a doença.
Halitose – O que é?
A halitose é o termo médico utilizado para designar a presença de um hálito desagradável.
O hálito humano é um gás de composição complexa, no qual se incluem múltiplos compostos voláteis. São diversas as causas que determinam a ocorrência destes compostos, nomeadamente o estado de saúde geral, a condição física, diversas doenças, a ingestão alimentar e de medicamentos, fatores ambientais e o estilo de vida.
Cerca de 75% dos casos de halitose tem origem oral. Apesar de tudo, esta percentagem tem diminuído nos últimos anos, provavelmente dada a crescente sensibilização da população para uma higiene oral adequada. As causas extra orais (aparelho respiratório, tubo digestivo e sistémicas) são responsáveis por cerca de 25% das ocorrências. Estes são de diagnóstico mais complexo. Noutros existe uma sensação gustativa ou olfativa gerada pela diminuição da secreção salivar, problemas digestivos, stress ou ansiedade, que pode induzir a pessoa a crer que sofre desta patologia.
Estima-se que até cerca de 30% da população mundial possa ter este problema de uma forma frequente, independentemente do sexo, idade e classe social. Os valores de prevalência da halitose nos estudos internacionais são muito variados, entre os 2% e os 44%. Em Portugal, a prevalência é de 49,5%.
Trata-se de uma condição com importante impacto social e na autoestima das pessoas afetadas. De facto, embora possa existir alguma preocupação com a saúde física, a maioria preocupa-se mais com as implicações sociais da halitose.
*Os dados contidos nessa base de conhecimento são estritamente informativos, e não dispensa a consulta ou atendimento por profissional especializado na área.
É proprietário desta empresa?
Quero anunciar no Convênio Social!* Todos os dados aqui exibidos são públicos e adquiridos legalmente por meio da internet, inclusive através de portais do Governo Federal. Nossas publicações e divulgações atendem às exigências da Lei Geral de Proteção de Dados (Lei 13.709/2018) e Lei do Marco Civil da Internet (Lei 12.965/2014).