Otorrino No Moinho De Ventos – iSaúde

CRM 20314

Publicidade

A iSaúde Clínica e Serviços https://isaude.med.br/, é uma clínica particular que nasceu em Porto Alegre/RS, no ano de 2012, com o propósito de cuidar da saúde das pessoas de forma +acessível, com qualidade e agilidade. Atua com mais de 25 profissionais, além de contar com uma rede de parceiros para realização de exames e procedimentos. Temos excelência no atendimento às necessidades de saúde.

Responsável Técnico: Dr MARCO ANTONIO STUCZYNSKI – CRM 20314

Qualidade, Cuidado e Agilidade, são nossos Valores.

Temos parceria com diversas empresas, sindicatos e associações, de forma a sermos uma solução acessível e de qualidade para os associados, tornando os benefícios oferecidos por estas empresas, um valor percebido por seu associado.

Veja algumas de nossas soluções:

– Consultas com: Clínico, Ginecologista, Urologista. Cardiologista, Neurologista, Oftalmologista, entre outro

– Exames através de parcerias com empresas referência em suas áreas de investigação diagnóstica

– NAPI 60+ -> Núcleo de Apoio ao Paciente Idoso – um grupo de profissionais capacitados a atender esta faixa etári

– Napsi -> Núcleo de Avaliação Psicológica-> Avaliações psicológicas e neuropsicológicas.

Publicidade

Precisa de mais informações?
Fale com nosso atendimento via

Fique Sabendo!


Lesão dos ligamentos laterais – Sintomas?

Estas lesões causam dor e inchaço, que serão na região interna ou externa do joelho em função do ligamento lateral afetado.

 

O joelho fica instável, gerando a sensação de que vai ceder.


Insuficiência cardíaca – Doenças e Tratamentos?

Trata-se de uma doença, normalmente crónica e que afeta cerca de 2 por cento da população, em que a capacidade do coração bombear sangue para o resto o organismo está comprometida.


Múltiplos folículos no ovários esquerdo o que é??

O uso do Contracep continuado por dois anos pode levar a mulher a não ter menstruação como o que está acontecendo com você; e o exame de Ecografia ou Ultrassonografia transvaginal revelou que você tem muitos cistos no ovário esquerdo. Só com esses dados não dá para fazer um diagnóstico. Qual o motivo de fazer o exame? Havia suspeita de alguma coisa? (gravidez, ovário policístico ou …). Essa suspeita foi afastada ou comprovada?


*Os dados contidos nessa base de conhecimento são estritamente informativos, e não dispensa a consulta ou atendimento por profissional especializado na área.

* Todos os dados aqui exibidos são públicos e adquiridos legalmente por meio da internet, inclusive através de portais do Governo Federal. Nossas publicações e divulgações atendem às exigências da Lei Geral de Proteção de Dados (Lei 13.709/2018) e Lei do Marco Civil da Internet (Lei 12.965/2014).