Otorrino Popular no Méier – Sensitiva

Publicidade

A sua clínica popular: SENSITIVA!


Nossa Missão


Oferecer, através de uma maneira inovadora e individual, com base na atenção, na escuta e no respeito, o melhor serviço de saúde a preços acessíveis. É nossa missão fazer com que cada paciente se sinta especial, cuidado e amparado, contribuindo ativamente para a melhoria da qualidade de vida em nossa sociedade.


Nossa Visão


A Sensivita busca democratizar a saúde de qualidade e tornar-se referência nacional em atendimento humanizado.


Por que a SENSIVITA?


Nós queremos mais! Queremos cuidar, gerar valor, melhorar a qualidade de vida, impactar significativamente a vida dos nossos pacientes, proporcionando acesso à saúde e a exames a uma parcela da população que não os tem.





ATENDIMENTO MÉDICO

A SENSIVITA Clínica de Saúde atende as principais especialidades médicas. Veja nossas especialidades e seu valor correspondente abaixo.




EXAMES DE IMAGEM

Realizamos exames com diagnóstico por imagem de baixa e alta complexidade. Entre em contato para saber mais detalhes.




EXAMES LABORATORIAIS

Colocamos à disposição dos nossos clientes uma ampla gama de exames laboratoriais. Ligue para gente e agende!


Quer agendar sua consulta com toda comodidade?


Escolha uma das formas abaixo ou nos faça uma visita! Estamos prontos para recebê-lo.









null

Whatsapp


Clique no botão abaixo para enviar uma mensagem diretamente do seu celular ou adicione nosso contato: 2199774-8334










null

Central de Atendimento


Através de nossa central de atendimento você também agenda sua consulta ou exame: (21) 3177-0957








Consultas




Publicidade

Precisa de mais informações?
Fale com nosso atendimento via

Fique Sabendo!


Hipercalcemia – O que é?

A hipercalcemia corresponde a uma concentração acima da média de cálcio no sangue (superior a 10,5 mg por decilitro). Esta situação pode enfraquecer os ossos, conduzir à formação de cálculos renais e interferir com o funcionamento do coração e do cérebro. A hipercalcemia pode ser causada pelo aumento da absorção gastrointestinal ou por um aumento da ingestão de cálcio.


Alcoolismo – O que é?

O conceito de alcoolismo abrange a globalidade dos problemas motivados pelo álcool, no indivíduo, nos planos físico e psíquico, nas perturbações da vida familiar, profissional e social, e também nas suas implicações económicas, legais e morais.

Em Portugal, apesar dos últimos dados disponíveis indicarem um ligeiro decréscimo a nível nacional, a sua ingestão, per capita, mantém-se bastante elevada. Por outro lado, tem-se verificado um consumo crescente entre jovens e mulheres e alterações significativas que agravam as situações de risco. Este tópico tem sido tema recorrente nos meios de comunicação e tem determinado alterações na legislação de modo a tentar controlar este problema.

Portugal surge de forma sistemática entre os maiores consumidores de bebidas alcoólicas a nível europeu e mundial. Num estudo recente, encontraram-se estimativas em maiores de 15 anos para o país, de 58 mil doentes alcoólicos (síndrome de dependência de álcool), isto é, cerca de 7% da população, e 750 mil bebedores excessivos (síndrome de abuso de álcool), o que equivale a 9,4% do universo nacional.

Na população escolar portuguesa, estima-se que a prevalência de problemas ligados ao álcool se situem entre os 10% e os 20%, em alunos universitários. No que se refere ao ensino secundário, com idade média de 16 anos, entre 18% e 20% ter-se-ão embriagado pelo menos uma vez. Calcula-se ainda que o seu consumo excessivo ocorra em cerca de 10% das mulheres e 20% dos homens. Sabe-se também que está relacionado com 50% dos casos de morte em acidentes de automóvel, 50% dos homicídios e 25% dos suicídios.

O álcool é atualmente, em Portugal, uma droga legal e comercializada, fazendo parte dos hábitos alimentares de uma larga maioria da população. Para além disso aparece muitas vezes associado a inúmeras formas de relacionamento, tanto privado como público, de natureza ritual, comemorativa, recreativa, fazendo parte do estilo de vida ou mesmo da identidade de muitos grupos sociais.


Quem tem lúpus pode engravidar??

Sim, quem tem lúpus pode engravidar, embora seja considerada uma gravidez de alto risco. Porém, desde que seja feito um acompanhamento adequado antes e durante a gestação, é possível ter uma gravidez sem complicações.


*Os dados contidos nessa base de conhecimento são estritamente informativos, e não dispensa a consulta ou atendimento por profissional especializado na área.

* Todos os dados aqui exibidos são públicos e adquiridos legalmente por meio da internet, inclusive através de portais do Governo Federal. Nossas publicações e divulgações atendem às exigências da Lei Geral de Proteção de Dados (Lei 13.709/2018) e Lei do Marco Civil da Internet (Lei 12.965/2014).