Otorrinolaringologista em Cotia – Saúde em Dia
Uma nova opção para cuidar da sua saúde
A Saúde em Dia – Clínica e Laboratório foi inaugurada em 2016 na região de Carapicuíba com a proposta de oferecer um atendimento médico e laboratorial de qualidade para a população da região de Carapicuíba e Granja Viana.
Instalações modernas e confortáveis, simpatia no atendimento e preços justos fazem da Clínica Saúde em Dia a melhor opção para cuidar da saúde da sua família.
Missão
Melhorar a saúde das pessoas, oferecendo o melhor atendimento médico e laboratorial da região.
Visão
Ser referência de atendimento médico e laboratorial na região.
Valores
Simpatia no atendimento, agilidade nos serviços, preocupação com as pessoas, qualidade nos serviços prestados.
Consultas Médicas em Carapicuíba
A Saúde em dia oferece consultas médicas agendadas em diversas especialidades. Uma excelente opção para você que precisa de atendimento médico especializado com conforto, agilidade no atendimento e preços populares.
Especialidades
Clínico Geral
Neurologista
Otorrino
Pediatra
Cardiologista
Ginecologista
Dermatologista
Ultrassom
Urologista
Ortopedista
CARAPICUÍBA
Estrada da Fazendinha, 1670
(Em frente ao Supermercado Cobal)
(11) 4169-4899 / 4169-4898
Whatsapp: 99904-8413
TIJUCO PRETO
Estrada de Caucaia, 4250
(Dentro do Supermercado São Roque)
(11) 4159-1069
Fique Sabendo!
Doença de Perthes – Sintomas?
Dificuldade na marcha e dor quando ocorre mobilização por espasmo muscular. Estes indícios resultam da irritação dos tecidos em torno da anca. Sendo que pode existir apenas um desconforto ou um incómodo na virilha e/ou no joelho (em cerca de 50% das situações, a dor proveniente da anca pode irradiar para o joelho).
Na radiografia pode-se observar um aumento da densidade óssea. Em seguida a cabeça do fémur começa a fragmentar-se e, finalmente, ocorre a revascularização com remodelação óssea tardia. A criança pode coxear e queixar-se de dor. Os sintomas podem ser intermitentes ao longo de semanas ou meses. O repouso tende a aliviar estas manifestações.
É normal ter dor nas costas no início da gravidez??
Na maioria das vezes, é normal sim. Aliás, esse é um dos sintomas mais frequentemente queixados pelas gestantes.
Quais as causas do transtorno dissociativo de identidade??
As causas do transtorno dissociativo de personalidade não estão bem definidas, mas acredita-se que esteja relacionado a traumas na infância. Em 90% das vezes está ligado a abuso infantil, e mais raramente, aspectos de doenças, experiências ruins ou predisposição genética.
*Os dados contidos nessa base de conhecimento são estritamente informativos, e não dispensa a consulta ou atendimento por profissional especializado na área.
É proprietário desta empresa?
Quero anunciar no Convênio Social!* Todos os dados aqui exibidos são públicos e adquiridos legalmente por meio da internet, inclusive através de portais do Governo Federal. Nossas publicações e divulgações atendem às exigências da Lei Geral de Proteção de Dados (Lei 13.709/2018) e Lei do Marco Civil da Internet (Lei 12.965/2014).