Otorrinolaringologista em Osasco – Rede Clínica Popular
DIFERENCIAIS
FACILIDADE DO COMEÇO AO FIM
Agende por Whatsapp e Facebook. Pague em até 10x sem juros
PREÇOS ACESSÍVEIS
Atendimento de profissionais especializados e dedicados com preço justo
MAIS DE 35 ESPECIALIDADES
Tudo o que você precisa para cuidar da sua saúde em um só lugar
AGENDA FLEXÍVEL
Correria no dia-a-dia? Nossa agenda é flexível para te atender melhor
CENTRO DE ESTÉTICA
Nós temos uma estrutura completa para você cuidar também da beleza
CHECK-UP DA SUA SAÚDE
Cuide do que é mais importante com quem realmente se importa.
VOCÊ SABIA QUE PODE AGENDAR SUAS CONSULTAS E EXAMES DE UM JEITO MAIS FÁCIL?
Unidade Taboão da Serra:
Unidade Osasco:
SOLICITE JÁ UM ORÇAMENTO E DEIXE A GENTE CUIDAR DE VOCÊ!
Está com dificuldade para identificar seus exames? Nós podemos te ajudar! Envie agora o seu pedido médico e faça o orçamento dos seus exames.

Precisa de mais informações?
Fale com nosso atendimento via
Fique Sabendo!
Estou com o pé direito inchado e o outro não, o que pode ser??
O inchaço em apenas um dos pés, pode significar um problema grave de circulação no sangue, como a presença de um coágulo interrompendo o fluxo sanguíneo em uma das pernas.
Sangue nas fezes, o que pode ser??
A presença de sangue nas fezes pode ter muitas causas. Quando o sangue existente nas fezes tem coloração vermelho vivo, pode indicar que o sangramento ocorreu nas regiões baixas do sistema digestivo (intestino grosso, reto e ânus). Esse tipo de sangramento pode ser causado por hemorroidas, fissuras anais, lesões causadas por algum tipo de trauma nessas regiões, vermes, pólipos, diverticuloses, doenças inflamatórias intestinais (doença de Crohn e retocolite ulcerativa) ou tumores.
Parei anticoncepcional e quero voltar a tomar há problema??
Não, não há nenhum problema em voltar a tomar o anticoncepcional. Principalmente se for o anticoncepcional que estava em uso, porque o organismo já estava habituado.
*Os dados contidos nessa base de conhecimento são estritamente informativos, e não dispensa a consulta ou atendimento por profissional especializado na área.
É proprietário desta empresa?
Quero anunciar no Convênio Social!* Todos os dados aqui exibidos são públicos e adquiridos legalmente por meio da internet, inclusive através de portais do Governo Federal. Nossas publicações e divulgações atendem às exigências da Lei Geral de Proteção de Dados (Lei 13.709/2018) e Lei do Marco Civil da Internet (Lei 12.965/2014).