Otorrinolaringologista em Praia Grande – Centro Médico Cavalcante

CRM 125.090

Publicidade

CENTRO MÉDICO CAVALCANTE

Desde 2011, o Centro Médico Cavalcante vem realizando a prestação de serviços na região, trazendo especialidades médicas certificadas, exames complementares com a melhor tecnologia e qualidade, sempre priorizando o bem estar e prevenção da saúde dos nossos pacientes, atendendo todos com humanização e igualdade.

Além de atendermos convênios médicos, somos a primeira clinica no Guarujá a implantar a consulta popular na região, beneficiando a população que não tem convênio médico e precisa cuidar da saúde com médico especializado.

Em maio de 2017 inaugura a 2° unidade na cidade de Praia Grande com 14 médicos atuando nas suas especialidades.

ESPECIALIDADES MÉDICAS

CARDIOLOGIA, CLÍNICO GERAL, DERMATOLOGIA, ENDOCRINOLOGIA, GASTRO, GERIATRIA, GINECOLOGIA, NEUROLOGIA, NUTROLOGIA, NEUROCIRURGIA, NUTRIÇÃO, ORTOPEDIA, OTORRINO, PEDIATRIA, PSIQUIATRIA, UROLOGIA, VASCULAR.

EXAMES

ULTRASSOM, ANÁLISES CLÍNICAS, COLPOSCOPIA, VULVOSCOPIA, DENTRE OUTROS.

Aqui você encontra consultas médicas com preço acessível, mesmo para quem não tem plano de saúde.

CENTRO MÉDICO CAVALCANTE – UNIDADE GUARUJÁ

Rua Montenegro, 18 – Sala 10, Vila Maia – Guarujá – SP

CENTRO MÉDICO CAVALCANTE – UNIDADE PRAIA GRANDE

Rua São Sebastião de Oliveira, 114, Boqueirão – Praia Grande – SP

CENTRO MÉDICO CAVALCANTE – UNIDADE SÃO VICENTE

Rua Ipiranga,345 – 1° andar, Centro – São Vicente – SP

Responsável Técnico – Dr. Fernando Antônio Dumoulin de Barros – CRM 125.090

AGENDE AGORA MESMO ATRAVÉS DE NOSSO ATENDIMENTO ONLINE VIA CHAT OU WHATSAPP

Publicidade

Precisa de mais informações?
Fale com nosso atendimento via

Fique Sabendo!


Faz 4 anos que fiz laqueadura tem perigo de estar grávida??

Sim. Apesar de ser muito raro, existe uma chance da laqueadura ser revertida espontaneamente, principalmente se foi realizada imediatamente junto com a cesariana. Existem estudos que apontam uma eficácia maior quando a cirurgia é realizada um tempo após a cesariana.


Sudação – O que é?

A sudação é um processo normal que facilita a perda de calor do corpo, mas também pode ser induzida por outros factores como por exemplo o stress.

O suor é segregado pelas glândulas sudoríparas e transportado para a superfície da pele por meio de canais. A sudação ajuda a manter o corpo frio. Por isso, as pessoas suam mais quando faz calor. Também o fazem quando estão nervosas ou com stress. O suor é composto principalmente por água, mas também contém sal (cloreto de sódio) e outras substâncias químicas. Quando uma pessoa sua muito, a água e o sal perdidos devem ser restabelecidos.


Quero engravidar: o que devo fazer??

Se quer engravidar, a primeira coisa a fazer é uma consulta de planejamento familiar ou de orientação pré-concepcional com o/a médico/a ginecologista ou médico/a de família. Nessa consulta, é interessante ir o casal pois o/a médico/a poderá indagar certas perguntas além de solicitar alguns exames.


*Os dados contidos nessa base de conhecimento são estritamente informativos, e não dispensa a consulta ou atendimento por profissional especializado na área.

* Todos os dados aqui exibidos são públicos e adquiridos legalmente por meio da internet, inclusive através de portais do Governo Federal. Nossas publicações e divulgações atendem às exigências da Lei Geral de Proteção de Dados (Lei 13.709/2018) e Lei do Marco Civil da Internet (Lei 12.965/2014).