Otorrinolaringologista em Taboão da Serra – Clínica Médica Saúde Brasil
Clínica Médica Saúde Brasil
Clinica Popular
A Clinica Medica Saúde Brasil é uma clinica popular que atualmente está situada em Taboão da Serra, com duas unidades de atendimento e previsão de expansão para municípios vizinhos em breve.
Contamos com profissionais de saúde qualificados proporcionando a estrutura, o atendimento e a qualidade em serviços médicos que você e sua família necessitam, com preços que você pode pagar. Saiba mais!
Nosso diferencial está no agendamento rápido e atendimento humanizado para consultas e exames com médicos especialistas. Consulte nossas especialidades clicando aqui!
Consultas e exames com preços acessíveis e sem demora, fale conosco!
Quem somos
A Clinica Médica Saúde Brasil é uma clinica particular multiespecialidade idealizada por um grupo de médicos cujo propósito é oferecer a seus clientes consultas médicas, check-up preventivo e exames complementares altamente confiáveis, com dedicação, seriedade, respeito aos clientes e com preços acessíveis. O corpo clínico atual conta com equipe médica multidisciplinar com experiência em hospitais diferenciados em São Paulo, com títulos de especialistas e cursos de pós-graduação.
Missão
Cuidar da saúde de nossos clientes, oferecendo serviços médicos com atendimento humanizado, preços acessíveis e comprometidos com as melhores práticas da medicina.
Visão
Ser a melhor Clínica Médica Popular no mercado e situar-se como clínica de referência médica, comprometida com a melhoria continua da qualidade dos serviços prestados.
Valores
Ética profissional; Satisfação do cliente;
Garantia da qualidade; Responsabilidade social;
Humanização no atendimento; Valorização dos colaboradores.
Clínico geral
Ginecologista
Nutricionista
Cardiologista
Oftalmologista
Otorrinolaringologista
Pediatra
Cirurgião vascular
Urologista
Endocrinologista
Psiquiatra
Dermatologista
Ortopedista
Obstetra
Agende sua Consulta por Telefone, WhatsApp ou
(11) 4139-0895 | (11) 4786-1254
(11) 95242-2342
Fique Sabendo!
Retina – O que é?
A retina é a membrana sensível à luz, localizada na superfície interna da parte posterior do olho.
É a mais profunda das três membranas do olho, cuja parte posterior é a única capaz de receber as impressões luminosas através das suas células sensoriais.
Para que servem os exames de TGO e TGP??
Os exames de TGO e TGP têm como utilidade o diagnóstico de doenças do sistema hepatobiliar (fígado e vesícula biliar), além de colaborar com a identificação de doenças do pâncreas, infarto de miocárdio e doenças musculares, como as miopatias e exercício físico intenso.
Arritmias – O que são??
As alterações do ritmo cardíaco (arritmias) ocorrem quando os impulsos elétricos do coração que coordenam os batimentos cardíacos não são emitidos de um modo adequado, fazendo com que o coração bata demasiado depressa (taquicardia), demasiado devagar (bradicardia) ou de um modo irregular.
O coração é um órgão muscular com quatro cavidades concebidas para trabalharem de modo ininterrupto e eficaz durante toda a vida. As paredes musculares de cada cavidade contraem-se numa sequência precisa e, durante cada batimento, expulsam a maior quantidade de sangue com o menor esforço possível. Essas contrações das fibras musculares do coração são controladas por descargas elétricas que o percorrem seguindo diferentes trajetórias a uma velocidade determinada.
A frequência cardíaca em repouso é de 60 a 100 batimentos por minuto. Muitos adultos jovens apresentam frequências cardíacas mais baixas, sobretudo se estiverem em boas condições físicas. As variações nestas frequências são normais e podem resultar do exercício, da inatividade, da dor, ansiedade, entre outras causas. Só quando o ritmo é inadequadamente rápido ou lento, ou quando os impulsos elétricos seguem vias anómalas, é que se considera que o coração tem um ritmo anormal (arritmia).
Para além disso, é frequente este quadro ser inofensivo, no sentido em que todas as pessoas podem apresentar batimentos irregulares ocasionalmente. No entanto, as arritmias podem ser desconfortáveis e, por vezes, colocar a vida em risco. Durante uma alteração de ritmo cardíaco, o coração pode não ser capaz de bombear sangue suficiente para o corpo, o que pode causar danos no cérebro, coração e outros órgãos.
A maioria afeta indivíduos com mais de 60 anos, dada a presença de doença cardíaca e de outros problemas de saúde que se podem associar às arritmias. A fibrilhacão auricular é a arritmia mais frequente e afeta cerca de 1% das pessoas com menos de 55 anos. Este tipo aumenta de frequência ao longo da vida, sobretudo entre os 65 e os 80 anos. Considerando-se a elevada taxa de mortalidade por acidente vascular cerebral (AVC) em Portugal e assumindo-se que a fibrilhação auricular está na base de 15% dos AVC isquémicos, entende-se que é importante controlar esta arritmia como forma de prevenir a ocorrência de AVC.
*Os dados contidos nessa base de conhecimento são estritamente informativos, e não dispensa a consulta ou atendimento por profissional especializado na área.
É proprietário desta empresa?
Quero anunciar no Convênio Social!* Todos os dados aqui exibidos são públicos e adquiridos legalmente por meio da internet, inclusive através de portais do Governo Federal. Nossas publicações e divulgações atendem às exigências da Lei Geral de Proteção de Dados (Lei 13.709/2018) e Lei do Marco Civil da Internet (Lei 12.965/2014).













