Otorrinolaringologista no Limão – Atende Mais

Publicidade






TRABALHAMOS PARA

CUIDAR DA SUA SAÚDE



separador.png







Nossos médicos são especialistas.

Não só em suas areas, mas especialistas em cuidar de gente.

Nosso atendimento é humanizado, acolhedor.

Oferecemos aos nossos pacientes o mesmo que oferecemos a nossa família.

Acesso a uma saúde de qualidade, preço justo e completa.

Conheça o Atende Mais, e deixe que nos cuidamos de você e sua família.





SAÚDE ACESSÍVEL



separador.png







Se você não tem plano de saúde, mas quer se consultar com médicos

especialistas que são referência em sua area, e realizar exames

com qualidade por um preço justo e acessível, conheça o Atende Mais.




Para você que tem plano de saúde, também atendemos diversos

convênios. Informe-se se seu convênio é atendido na

página “consultas” ou por telefone 11 4564 0010.









Nossas especialidades









atendimento.png

Ginecologia

Obstetrícia

Pediatria

Urologia

Endócrino

Dermatologia

Cardiologia

Gastro

Ortopedia

Otorrino

Nutricionista

Vascular

Genética

Clínico Geral

Ocupacional

Acupuntura








Nossos exames






Aqui no Atende Mais, temos à disposição dos nossos pacientes, mais de 2.000 exames laboratoriais e de imagem. Fazemos todos os tipos de Ultrassons, inclusive 4D, Eletrocardiograma, Eletroencéfalograma, Ecocardiograma, Papanicolau, Colposcopia, Mapa, Holter e muito mais. Temos os preços mais acessíveis de São Paulo. Traga seu orçamento e comprove. Cobrimos qualquer orçamento.

Para maiores informações nos contate por telefone 11 4564 0010 ou via WhatsApp 11 9 6963 0882.

Para realização de exames laboratoriais, não é necessário agendamento prévio. São realizados de segunda a sexta das 7h30 às 12h30 e sabados das 8h às 11h30.








Nossos procedimentos






Realizamos diversos procedimentos como tratamento de varizes, terapia por espuma, Botox, Clareamento de manchas, clareamento de olheiras, retirada de pintas e verrugas, lavagrm de ouvidos e muitos outros mais.

Para maiores informações nos contate por telefone 11 4564 0010 ou via WhatsApp 11 9 6963 0882. 







UNIDADE LIMÃO

11 4564 0010






Segunda à Sexta das 7h às 18h . Sábados das 8h às 12h. Não atendemos emergência.

Avenida Deputado Emílio Carlos, 2.883 – Limão  São Paulo / SP  (próximo ao hospital Geral Vila Nova Cachoeirinha)

Diretor Clínico  Dr. Riccardo Angelini CRM 43.313



Publicidade

Precisa de mais informações?
Fale com nosso atendimento via

Fique Sabendo!


Difteria – Doenças e Tratamentos?

Pouco frequente nos países desenvolvidos, trata-se de uma infecção contagiosa causada pela bactéria Corynebacterium difteria que é transmitida através da tosse e por objetos ou alimentos que estejam contaminados.


Estou com bolinhas brancas na garganta. O que pode ser e o que fazer??

As bolinhas brancas que se assemelham a “massinhas brancas” na garganta, mais especificamente nas amígdalas, são chamados cáseos amigdalianos.


Doença de Huntington – O que é?

Trata-se de uma doença degenerativa do sistema nervoso central, causada pela perda de células numa parte do cérebro (gânglios da base). Esta falta afeta a capacidade cognitiva, o equilíbrio emocional e a motricidade.

É uma alteração hereditária do cérebro que afeta pessoas de todas as populações, em todo mundo. O seu nome vem do médico George Huntington, que fez a primeira descrição do que chamou “Coreia Hereditária”. O termo “Coreia” tem origem na palavra latina choreus (que se refere a “dança”) devido aos movimentos involuntários, uns dos sintomas principais desta doença.

Os indícios surgem muito gradualmente, geralmente entre os 30 e os 50 anos. No entanto, pode por vezes atingir crianças ou até idosos. Na maior parte dos casos, os doentes conseguem ser independentes durante vários anos após o aparecimento dos primeiros sintomas desde que bem acompanhados por médicos, fisioterapeutas, terapeutas ocupacionais, terapeutas da fala, nutricionistas e outros profissionais.

Nos Estados Unidos da América existem atualmente cerca de 30 mil indivíduos com esta enfermidade. Em Portugal, apesar de não existirem valores absolutos, alguns estudos indicam uma prevalência semelhante à de outros países ocidentais, entre cinco a 12 doentes por cada 100 mil habitantes.

É uma patologia que pode passar de geração em geração através da transmissão do gene alterado. Homens e mulheres têm a mesma probabilidade de o herdar de um dos progenitores afetados. Aqueles a quem não lhes é transmitido, não desenvolvem a doença, nem a podem passar aos seus filhos e outros descendentes. Existe um teste genético disponível, para determinar se uma pessoa em risco é portadora ou não do gene da doença de Huntington.


*Os dados contidos nessa base de conhecimento são estritamente informativos, e não dispensa a consulta ou atendimento por profissional especializado na área.

* Todos os dados aqui exibidos são públicos e adquiridos legalmente por meio da internet, inclusive através de portais do Governo Federal. Nossas publicações e divulgações atendem às exigências da Lei Geral de Proteção de Dados (Lei 13.709/2018) e Lei do Marco Civil da Internet (Lei 12.965/2014).