Otorrinolaringologista Popular em Anápolis – Clínica Popular da Saúde
Clínica Popular da Saúde
A Clínica Popular da Saúde é uma empresa que oferece consultas médicas, contando com atendimento diferenciado, além de atenção e cuidados devidos para toda a família. Somos especializados em atendimentos médicos de baixa complexidade de uma forma ágil, eficiente e com qualidade.
Vale ressaltar que não prestamos serviços de emergência.
Todas as consultas e exames possuem valores bastante acessíveis e justos.
O expediente será de Segunda à Sexta-feira das 07:30 até as 18:00. Aos Sábados o expediente inicia-se às 08:00 e encerra as 12:00. É necessário agendar seu horário para garantir sua consulta ou exame.
ATENDIMENTO HUMANIZADO
PREÇOS ACESSÍVEIS
VÁRIAS ESPECIALIDADES
Resp. Técnica: Taynara Cardoso Pereira de Araújo
Nosso Endereço
Av. Profª. Zenaide de C. Roriz, 365
Anápolis, GO 12345-678
Tel: (62) 3324-8593
Cel: (62) 9 9551-1193
Horários
Segunda à Sexta: 07:30 – 18:00
Sábado: 08:00 – 12:00
Fique Sabendo!
Bebida Alcoólica corta o efeito da injeção anticoncepcional??
Não. O uso eventual de álcool não interfere no efeito do anticoncepcional seja ele em forma de comprimido ou injeção. Portanto, a proteção contra a gravidez permanece a mesma.
Varicela – O que é?
Trata-se de uma infeção viral causada pelo vírus Herpes varicella zoster, responsável também por outras doenças, como o herpes ou a mononucleose.
A varicela é uma das doenças mais comuns na infância. É de tal modo contagiosa que mais de 90% das pessoas que não tenham tido contacto com o vírus, acabam por ser infetadas. A infeção é mais comum no final do inverno e no início da primavera e contrai-se através do contacto direto com a pele infetada ou com partículas de saliva libertadas na tosse ou nos espirros de um doente. A facilidade do contágio é acentuada pelo facto de uma pessoa poder infetar outra ainda antes dos sintomas se manifestarem.
Fratura do colo do fémur – O que é?
As fraturas do colo do fémur ocorrem entre a cabeça do fémur e a região pertrocantérica (entre o pequeno e o grande trocânter).
Correspondem a 50% das fraturas proximais do fémur; ocorrem nos homens, em média, aos 72 anos e nas mulheres, aos 77 anos.
Vários estudos confirmam o aumento exponencial da incidência das fraturas proximais do fémur com o avanço da idade, sendo este aumento acentuado a partir dos 65 anos e para ambos os sexos.
Tipologia de fraturas:
Trauma de baixa energia – mais frequente em idosos – queda com impacto no grande trocânter
Trauma de alta energia – doentes jovens e idosos – queda de altura e acidentes de viação
Stress cíclico – mais frequentes em atletas, recrutas militares e bailarinas
*Os dados contidos nessa base de conhecimento são estritamente informativos, e não dispensa a consulta ou atendimento por profissional especializado na área.
É proprietário desta empresa?
Quero anunciar no Convênio Social!* Todos os dados aqui exibidos são públicos e adquiridos legalmente por meio da internet, inclusive através de portais do Governo Federal. Nossas publicações e divulgações atendem às exigências da Lei Geral de Proteção de Dados (Lei 13.709/2018) e Lei do Marco Civil da Internet (Lei 12.965/2014).