Otorrinolaringologista Popular no São Mateus – Clinica Popular Saúde para Todos

Publicidade

Clínica Popular
Saúde para Todos

Você não precisa ter plano de saúde para ter o melhor atendimento!

Contamos com médicos especialistas para oferecer um atendimento diferenciado. 

Nossos médicos possuem sólida formação e experiências nos principais hospitais de referência de São Paulo.

011 2011-7309 011 2011-7513 

A Clínica Popular Saúde para Todos conta com ótimos profissionais, todos experientes e capacitados para você ter sempre o melhor atendimento. Além disso, a clínica possui organização, conforto desde a sala de espera e equipamentos de ponta para a realização de seus exames. 
Tudo isso com valores populares, pois como diz o nome: a saúde é para todos. 

Nossa missão:

Oferecer atendimento respeitoso para que toda a população tenha acesso à saúde de alta qualidade, com baixo custo.

Visão:

Ser a melhor clínica popular, reconhecida pela excelência em atendimento e tratamento a saúde, independente de seus recursos financeiros.

Valores:

Foco nos pacientes, tratamento afetuoso, valorização das pessoas e da sua qualidade de vida, comprometimento, responsabilidade, ética e respeito.

Diferenciais

A Clínica Popular Saúde para Todos conta com clínico geral e especialistas em cardiologia, ginecologia, obstetrícia e pediatria. Entre seus diferenciais estão também os valores populares das consultas.


Serviços



Cardiologia

Clínica Geral

Dermatologia

Fisioterapia


Gastroenterologia

Geriatria

Ginecologia

Neurologia


Nutricionista

Ortopedia

Otorrinolaringologista


Pediatria

Pneumologia

Urologia

 







Exames





Bioimpedânciometria

Doppler de Carótidas e Vertebrais

Ecocardiograma com doppler de fluxo à cores

Eletrocardiograma
Holter 24 horas

M.A.P.A.24 horas (Holter de Pressão 24h)


Teste Ergométrico

Ultrassom de Abdômen


Ultrassom de Mamas
Ultrassom Rins e Vias Urinárias

Ultrassom Transvaginal

Ultrassom Obstétrico
Consulte outros exames 





Endereço: Rua Antonio Previato, 566, São Mateus – São Paulo – SP
[email protected]

Horário de atendimento:
Seg – Sex                  8:00 – 18:00h

Publicidade

Precisa de mais informações?
Fale com nosso atendimento via

Fique Sabendo!


Alcoolismo – O que é?

O conceito de alcoolismo abrange a globalidade dos problemas motivados pelo álcool, no indivíduo, nos planos físico e psíquico, nas perturbações da vida familiar, profissional e social, e também nas suas implicações económicas, legais e morais.

Em Portugal, apesar dos últimos dados disponíveis indicarem um ligeiro decréscimo a nível nacional, a sua ingestão, per capita, mantém-se bastante elevada. Por outro lado, tem-se verificado um consumo crescente entre jovens e mulheres e alterações significativas que agravam as situações de risco. Este tópico tem sido tema recorrente nos meios de comunicação e tem determinado alterações na legislação de modo a tentar controlar este problema.

Portugal surge de forma sistemática entre os maiores consumidores de bebidas alcoólicas a nível europeu e mundial. Num estudo recente, encontraram-se estimativas em maiores de 15 anos para o país, de 58 mil doentes alcoólicos (síndrome de dependência de álcool), isto é, cerca de 7% da população, e 750 mil bebedores excessivos (síndrome de abuso de álcool), o que equivale a 9,4% do universo nacional.

Na população escolar portuguesa, estima-se que a prevalência de problemas ligados ao álcool se situem entre os 10% e os 20%, em alunos universitários. No que se refere ao ensino secundário, com idade média de 16 anos, entre 18% e 20% ter-se-ão embriagado pelo menos uma vez. Calcula-se ainda que o seu consumo excessivo ocorra em cerca de 10% das mulheres e 20% dos homens. Sabe-se também que está relacionado com 50% dos casos de morte em acidentes de automóvel, 50% dos homicídios e 25% dos suicídios.

O álcool é atualmente, em Portugal, uma droga legal e comercializada, fazendo parte dos hábitos alimentares de uma larga maioria da população. Para além disso aparece muitas vezes associado a inúmeras formas de relacionamento, tanto privado como público, de natureza ritual, comemorativa, recreativa, fazendo parte do estilo de vida ou mesmo da identidade de muitos grupos sociais.


Qual o tratamento no caso de leucócitos baixos??

O tratamento de leucócitos baixos é individualizado, dependendo da causa, e pode inclusive não ser necessário. No entanto, pode ser a manifestação de uma doença, sendo indicado um tratamento específico para o problema.


Imunoglobulina A (IgA) alta ou baixa: O que pode ser??

Imunoglobulina A (IgA) alta pode ser sinal de alguma doença que está afetando as mucosas, tais como cirrose hepática, câncer, doenças inflamatórias do intestino, alcoolismo, infecções crônicas, doenças autoimunes, como Lúpus e artrite reumatoide, entre outras.


*Os dados contidos nessa base de conhecimento são estritamente informativos, e não dispensa a consulta ou atendimento por profissional especializado na área.

* Todos os dados aqui exibidos são públicos e adquiridos legalmente por meio da internet, inclusive através de portais do Governo Federal. Nossas publicações e divulgações atendem às exigências da Lei Geral de Proteção de Dados (Lei 13.709/2018) e Lei do Marco Civil da Internet (Lei 12.965/2014).