Ouro Preto Cais Leonardo Martins Rocha – Ouro Preto – MG
Ouro Preto Cais Leonardo Martins Rocha
Consultas Popular em Rosario – Ouro Preto – MG
Endereço: Travessa Domingos Vidal, 103 Sala 08 – Rosario – Ouro Preto – MG
Cep: 35400000
Tipo de Estabelecimento: Ambulatório
Tipo de Unidade: Consultório
CNES: 7870647
Atividade: Reabilitação
Conjunto de ações e serviços orientados a desenvolver ou ampliar a capacidade funcional e desempenho dos indivíduos, proteger a saúde e prevenir agravos, de modo a contribuir para autonomia, acesso à direitos e participação em todas as esferas da vida social.
Telefone Ouro Preto Cais Leonardo Martins Rocha: 3135511140
Tenha mais Qualidade de Vida Encontre Consultórios e Clínicas em Rosario – Ouro Preto – MG
De acordo com a Organização Mundial da Saúde, qualidade de vida é “a percepção do indivíduo de sua inserção na vida, no contexto da cultura e sistemas de valores nos quais ele vive e em relação aos seus objetivos, expectativas, padrões e preocupações”.
Precisa de mais informações?
Fale com nosso atendimento via
Fique Sabendo!
Tomei Indux há três semanas e estou sentindo as auréolas…?
Os sintomas são compatíveis com os efeitos colaterais do citrato de clomifeno, porém pode ser gravidez, já que está tomando o remédio para engravidar e pode também significar alguma doença. Volte para seu médico e conte a ele o que está acontecendo e ele pode decidir o que precisa ser feito
Alcoólicos Anónimos – O que é?
A Alcoólicos Anónimos (AA) define-se como uma comunidade de homens e mulheres que partilham entre si a sua experiência, força e esperança para resolverem o seu problema comum e ajudarem outros a recuperarem-se do alcoolismo.
O único requisito para ser membro é o desejo de parar de beber. Para ser membro da AA não é necessário pagar taxas de admissão nem quotas. São auto-suficientes pelas suas próprias contribuições. A AA não está ligada a nenhuma seita, religião, instituição política ou organização; não se envolve em qualquer controvérsia; não subscreve nem combate quaisquer causas. O seu propósito primordial é manterem-se sóbrios e ajudar outros alcoólicos a alcançar a sobriedade.
Quem tem gastrite pode comer chocolate??
Quem tem gastrite deve evitar comer chocolate pois o chocolate tem cafeína, que estimula a produção de ácido clorídrico no estômago. Porém, não é um alimento totalmente proibido para quem tem gastrite, pois depende da tolerância de cada pessoa.
*Os dados contidos nessa base de conhecimento são estritamente informativos, e não dispensa a consulta ou atendimento por profissional especializado na área.
É proprietário desta empresa?
Quero anunciar no Convênio Social!* Todos os dados aqui exibidos são públicos e adquiridos legalmente por meio da internet, inclusive através de portais do Governo Federal. Nossas publicações e divulgações atendem às exigências da Lei Geral de Proteção de Dados (Lei 13.709/2018) e Lei do Marco Civil da Internet (Lei 12.965/2014).