P Saude Lagoa Da Mata Psf Ii D Estradas – Duas Estradas – PB
P Saude Lagoa Da Mata Psf Ii D Estradas
Consultas Popular em Zona Rural – Duas Estradas – PB
Endereço: Sitio Lagoa Da Mata, 2 – Zona Rural – Duas Estradas – PB
Cep: 58265000
Tipo de Estabelecimento: Unidade Basica De Saude
Tipo de Unidade: Centro De Saúde, Unidade Básica
CNES: 2591766
Atividade: Reabilitação
Conjunto de ações e serviços orientados a desenvolver ou ampliar a capacidade funcional e desempenho dos indivíduos, proteger a saúde e prevenir agravos, de modo a contribuir para autonomia, acesso à direitos e participação em todas as esferas da vida social.
Telefone P Saude Lagoa Da Mata Psf Ii D Estradas: (83)2651030
Tenha mais Qualidade de Vida Encontre Hospitais e Ambulatórios em Zona Rural – Duas Estradas – PB
De acordo com a Organização Mundial da Saúde, qualidade de vida é “a percepção do indivíduo de sua inserção na vida, no contexto da cultura e sistemas de valores nos quais ele vive e em relação aos seus objetivos, expectativas, padrões e preocupações”.

Precisa de mais informações?
Fale com nosso atendimento via
Fique Sabendo!
Surdez – O que é?
Por surdez entende-se uma qualquer limitação na capacidade auditiva. É um dos sintomas que pode afetar todas as idades, sexos, raças e tem uma enorme repercussão no ponto de vista da linguagem e comunicação.
Normalmente divide-se em dois tipos: hipoacusia de transmissão e neurosensorial. Em relação ao grau, pode variar em ligeira, moderada, severa e profunda. Na de transmissão não existe uma boa propagação do som do exterior para o ouvido interno e na neurosensorial a causa está ao nível do ouvido interno, do nervo auditivo e do cérebro. Nalguns casos, a surdez envolve os dois tipos.
Antibiótico e corticoide podem atrasar a menstruação??
Sim. Corticoides podem atrasar a menstruação, mas os antibióticos normalmente não provocam atraso menstrual, raras exceções. Em geral, a infecção para a qual o antibiótico foi prescrito é que pode atrasar o ciclo, não o medicamento em si.
Disfagia – Doenças e Tratamentos?
A disfagia pode ser definida como dificuldade de deglutição e que pode conduzir a uma má alimentação e desidratação. Caracteriza-se por um sintoma comum de diversas doenças. Trata-se de um problema que afeta principalmente os idosos que padecem de doenças degenerativas.
*Os dados contidos nessa base de conhecimento são estritamente informativos, e não dispensa a consulta ou atendimento por profissional especializado na área.
É proprietário desta empresa?
Quero anunciar no Convênio Social!* Todos os dados aqui exibidos são públicos e adquiridos legalmente por meio da internet, inclusive através de portais do Governo Federal. Nossas publicações e divulgações atendem às exigências da Lei Geral de Proteção de Dados (Lei 13.709/2018) e Lei do Marco Civil da Internet (Lei 12.965/2014).