Consultas e Exames Popular em PA
Encontre especialistas por serviço ou região
Otorrinolaringologista Popular no Centro – Docctor Med
Unidade De Saude Da Familia Da Marambaia – Curralinho – PA
Laboratorio Cemaza – Belem – PA
Consultórios e Clínicas Hospitais e Ambulatórios Unidade De Apoio Diagnose E Terapia Unidade De Apoio Diagnostico
Balieiro Servicos Medicos – Maraba – PA
Perguntas Frequentes
Degeneração macular tem cura? Qual o tratamento??
Degeneração macular dificilmente tem cura. O tratamento pode preservar ou melhorar a acuidade visual, mas é muito importante que seja iniciado na fase inicial da doença. Quando a degeneração macular já está muito avançada, torna-se mais difícil tratar e os resultados podem não ser satisfatórios.
É preciso estar em jejum para fazer o exame Beta HCG??
Para coleta do beta-HCG no sangue o jejum não é obrigatório, embora alguns laboratórios recomendam jejum de 4 horas. O mais adequado é confirmar no laboratório onde será feita a coleta.
Tenho hipotireoidismo, fiz exames TSH e T4 livre…?
O valor do TSH está satisfatório, porém o valor do T4 livre está um pouco baixo.
*Os dados contidos nessa base de conhecimento são estritamente informativos, e não dispensa a consulta ou atendimento por profissional especializado na área.
Precisa de ajuda? Fale com nosso atendimento!
Encontre consultas, exames e clínicas popular PA –
