Consultas e Exames Popular em PA

Encontre especialistas por serviço ou região

Perguntas Frequentes


Tenho muita coceira nos olhos. O que pode ser e o que fazer para aliviar??

Coceira nos olhos pode ser sintoma de alergia, conjuntivite, terçol ou ainda outras inflamações e infecções oculares. Porém, a coceira no olho é o principal sintoma de alergia ocular. A maioria dos casos é leve e manifesta-se sob a forma de conjuntivites alérgicas, geralmente associadas a rinite alérgica, asma e dermatite atópica.


Rubéola – Doenças e Tratamentos?

A rubéola é um dos cinco exantemas clássicos da infância (outros são a varicela, sarampo, eritema infeccioso e o exantema súbito). Era uma doença frequente e habitualmente benigna, mas, atualmente em Portugal, devido à vacinação é rara.


Sinusite é contagiosa??

Não, a sinusite não é contagiosa e não se transmite de pessoa para pessoa. Embora gripes e resfriados sejam contagiosos e estejam entre as causas da sinusite, a sinusite por si só não é transmissível.


*Os dados contidos nessa base de conhecimento são estritamente informativos, e não dispensa a consulta ou atendimento por profissional especializado na área.

Precisa de ajuda? Fale com nosso atendimento!

Encontre consultas, exames e clínicas popular PA –

Clínica Popular em PA
Publicidade