Consultas e Exames Popular em Belém
Patricia Regateiro Furtado – Belem – PA
Edilene Maria Nery Quintas – Belem – PA
Derma Office – Belem – PA
P Dias Saude – Belem – PA
Claudia Nazare Da Silva Villa Real Salgueiro – Belem – PA
Maria Celina Borges Maciel – Belem – PA
Perguntas Frequentes
Olho Vermelho – O que é?
Utilizamos o termo olho vermelho quando a conjuntiva, membrana que cobre a superfície do olho, adquire uma tonalidade vermelha ou rosada. A maioria dos quadros de olho vermelho correspondem a situações benignas, contudo um olho vermelho persistente deverá ser observado por um médico com brevidade, sobretudo se acompanhado de outros sintomas/sinais, e referenciado a um especialista de Oftalmologista sempre que necessário
Baro traumatismo – Doenças e Tratamentos?
Consiste na lesão do ouvido, resultante das alterações da pressão atmosférica ou da pressão da água nesta região. Acontece nomeadamente a pilotos e mergulhadores.
Zoofobia – O que é?
A Zoofobia pode ter uma de duas significações estreitamente relacionadas: um termo genérico da classe de fobias específicas a determinados animais, ou um medo doentio de qualquer animal.
A Zoofobia não deve ser confundida com o medo ajuizado de animais perigosos ou ameaçadores, como o medo de ursos selvagens ou cobras venenosas.
*Os dados contidos nessa base de conhecimento são estritamente informativos, e não dispensa a consulta ou atendimento por profissional especializado na área.
Precisa de ajuda? Fale com nosso atendimento!
Encontre consultas, exames e clínicas popular Belém – PA
