Consultas e Exames Popular em Belém
Andrea Miranda De Azevedo Ferreira – Belem – PA
Cartão de Todos – Belém Bengui – PA

Pneumologista Popular em Castanheira – Belém – Rede Mais Saúde – Belém
Clinica Iketani – Belem – PA

Cardiologia Popular no Souza – Belém – Rede Mais Saúde – Belém
Clinica Da Mulher – Belem – PA
Perguntas Frequentes
Sífilis congênita tem cura? Qual o tratamento??
Sim, sífilis congênita tem cura e o tratamento é feito com penicilina. Muitas vezes, o bebê precisa ficar internado por tempo prolongado para o rastreio de possíveis complicações. Além disso, a criança deve ser acompanhada até completar 18 meses para garantir que o tratamento foi concluído e a sífilis não deixou sequelas.
Wilson, Doença de – Doenças e Tratamentos?
A doença de Wilson deve o seu nome a Samuel Wilson que, pela primeira vez, a descreveu, em 1912, como “degenerescência lenticular progressiva”: uma doença neurológica familiar e letal, acompanhada de doença hepática crónica que conduz à cirrose.
Verrugas – Sintomas?
Na pele formam-se pequenas calosidades que crescem lentamente, notando-se no seu centro pequenos pontos negros. Por vezes tornam-se salientes e a superfície é parecida com uma couve-flor. As verrugas podem aparecer em qualquer local, mas são mais frequentes nas mãos e nos pés.
*Os dados contidos nessa base de conhecimento são estritamente informativos, e não dispensa a consulta ou atendimento por profissional especializado na área.
Precisa de ajuda? Fale com nosso atendimento!
Encontre consultas, exames e clínicas popular Belém – PA
