Consultas e Exames Popular em Marabá
Ceosp Clinica Especializada Em Olhos Sao Paulo – Maraba – PA
Centro De Saude Liberdade – Maraba – PA
Ubs Luiza Pereira Da Silva – Maraba – PA
Harmony Clinica De Dermatologia Me – Maraba – PA
Toxicologia Jf – Maraba – PA
Perguntas Frequentes
Quando a criança (bebê) começa a ter firmeza nas pernas? Com quantos meses??
Nenhum bebê nesta idade (6 meses) deve ter força suficiente para ter firmeza nas pernas, no máximo ficar sentada com o corpo ereto. A idade ideal para a criança começar a ficar firme de pé e apoiada é entre 9 a 12 meses. Mas eu já tive crianças que eram perfeitamente normais e ficaram com as pernas firmes muito depois de um ano de idade. Cada criança tem seu tempo certo, esteja sempre atenta ao desenvolvimento de sua filha e qualquer dúvida consulte o pediatra.
CHCM alto no hemograma, o que pode ser??
CHCM alto no hemograma significa que há mais hemoglobina que o normal dentro dos glóbulos vermelhos, também chamados eritrócitos ou hemácias. Logo, essa células ficam mais escuras e são denominadas hipercrômicas. Em caso de anemia, ela também é chamada de hipercrômica.
Neuropatia diabética – Doenças e Tratamentos?
A neuropatia diabética resulta de várias alterações nos nervos cuja causa específica não está totalmente esclarecida. No entanto, sabe-se que uma concentração persistentemente elevada de açúcar no sangue que envolve as células nervosas desempenha um papel importante.
*Os dados contidos nessa base de conhecimento são estritamente informativos, e não dispensa a consulta ou atendimento por profissional especializado na área.
Precisa de ajuda? Fale com nosso atendimento!
Encontre consultas, exames e clínicas popular Marabá – PA
