Consultas e Exames Popular em Rondon do Pará
Unidade De Saude Da Familia Jaderlandia Ii – Rondon Do Para – PA
Posto De Saude Da Vila Santa Helena – Rondon Do Para – PA
Posto De Saude Da Vila Gaviao – Rondon Do Para – PA
- 1
- 2
Perguntas Frequentes
Estou com uma Dor no Peito, o que pode estar causando isso??
Nem sempre a dor no peito é associada à angina ou infarto do coração. A dor pode estar relacionada com problemas respiratórios, problemas gástricos, excesso de gases, crises de ansiedade, dor muscular, entre outros.
Para que serve a contagem de reticulócitos??
Reticulócitos são glóbulos vermelhos levemente imaturos. A contagem de reticulócitos é um exame de sangue que mede a quantidade dessas células no sangue. O exame de reticulócitos serve para determinar se os glóbulos vermelhos estão sendo produzidos pela medula óssea a uma taxa apropriada. O número de reticulócitos no sangue indica quão rapidamente eles estão sendo produzidos e liberados pela medula óssea.
O que causa sangramento vaginal em pessoas idosas??
Sangramento vaginal em pessoas idosas sugere a existência de uma lesão em vagina ou útero (ferida) pode ter outras causas, mas essa é a mais provável. Precisa ser examinada por um ginecologista.
*Os dados contidos nessa base de conhecimento são estritamente informativos, e não dispensa a consulta ou atendimento por profissional especializado na área.
Precisa de ajuda? Fale com nosso atendimento!
Encontre consultas, exames e clínicas popular Rondon do Pará – PA
