Paula Andrea Campos – Brasilia – DF
Paula Andrea Campos
Consultas Popular em Asa Sul – Brasilia – DF
Endereço: Srtvs Qd 701 Conjunto D, 100 Sala 326 Parte A – Asa Sul – Brasilia – DF
Cep: 70300000
Tipo de Estabelecimento:
Tipo de Unidade: Consultório
CNES: 3273733
Atividade: Reabilitação
Conjunto de ações e serviços orientados a desenvolver ou ampliar a capacidade funcional e desempenho dos indivíduos, proteger a saúde e prevenir agravos, de modo a contribuir para autonomia, acesso à direitos e participação em todas as esferas da vida social.
Telefone Paula Andrea Campos: 3225-3703
Tenha mais Qualidade de Vida Encontre Consultórios e Clínicas em Asa Sul – Brasilia – DF
De acordo com a Organização Mundial da Saúde, qualidade de vida é “a percepção do indivíduo de sua inserção na vida, no contexto da cultura e sistemas de valores nos quais ele vive e em relação aos seus objetivos, expectativas, padrões e preocupações”.

Precisa de mais informações?
Fale com nosso atendimento via
Fique Sabendo!
Perturbações do sono – Sintomas?
Este padrão de sono está relacionado com sofrimento significativo e/ou com dificuldades no funcionamento diurno nas áreas ocupacional, académica, comportamental e outras.
São comuns queixas diurnas de
sonolência
irritabilidade ou labilidade do humor
humor depressivo ou ansioso
dificuldades de atenção, concentração e memória
Quais são as chances de engravidar sem penetração e nem ejaculação??
Não há chance de engravidar assim.
Porção – Alimentação?
É a parte do produto ou alimento indicada para consumo parcelado. Por exemplo, um pacote de snacks saudáveis pode conter 100g, mas a porção estabelecida para consumo, de acordo com a sua dieta alimentar, é de 30g.
*Os dados contidos nessa base de conhecimento são estritamente informativos, e não dispensa a consulta ou atendimento por profissional especializado na área.
É proprietário desta empresa?
Quero anunciar no Convênio Social!* Todos os dados aqui exibidos são públicos e adquiridos legalmente por meio da internet, inclusive através de portais do Governo Federal. Nossas publicações e divulgações atendem às exigências da Lei Geral de Proteção de Dados (Lei 13.709/2018) e Lei do Marco Civil da Internet (Lei 12.965/2014).