Consultas e Exames Popular em Riacho dos Cavalos
Encontre especialistas por serviço ou região
Clínica Popular em Riacho dos Cavalos – PB
Centro De Atencao Psicossocial Juliana Ana De Lima – Riacho Dos Cavalos – PB
Perguntas Frequentes
Pisei num prego e estava enferrujado, o que eu faço??
Se pisou num prego enferrujado, deve lavar a ferida com água e sabão (não é preciso espremer), cobrir o ferimento e procurar um serviço de saúde imediatamente. Lá será feita uma limpeza profunda da ferida para evitar infecções e poderá ser administrado um reforço da vacina contra o tétano.
COVID-19: quem deve e quem não deve usar máscara cirúrgica??
As pessoas que devem usar máscara cirúrgica são: Aquelas com sintomas da COVID-19 (tosse, espirro ou dificuldade em respirar);
Ataxia de Friedreich tem cura? Como é o tratamento??
Ataxia de Friedreich não tem cura. Trata-se de uma doença progressiva e degenerativa que causa alterações irreversíveis no sistema nervoso.
*Os dados contidos nessa base de conhecimento são estritamente informativos, e não dispensa a consulta ou atendimento por profissional especializado na área.
Precisa de ajuda? Fale com nosso atendimento!
Encontre consultas, exames e clínicas popular Riacho dos Cavalos – PB
