Consultas e Exames Popular em Santo André
Encontre especialistas por serviço ou região


Diffusion Medicina Diagnóstica: Exames de Imagem e Laboratoriais em Santo André
Ubsf Da Malhada Vermelha – Santo Andre – PB
Ubsf Sitio Lagoa – Santo Andre – PB
Perguntas Frequentes
Tomei injeção há 7 meses e não menstruei mais, o que fazer??
A demora no retorno da menstruação é normal e esperado. Porém, o mais adequado é que procure um ginecologista.
É possível perder a virgindade com o dedo??
Sim, é possível “perder a virgindade” com o dedo, se perder a virgindade nesse caso significa o rompimento do hímen. Qualquer objeto introduzido na vagina, inclusive os dedos, pode romper o hímen, o que está usualmente associado à perda da virgindade.
Que remédios devo tomar para enxaqueca??
Os remédios para enxaqueca que você deve fazer uso será baseado no seu tipo de dor, frequência e intensidade, fatores que devem ser analisados junto com um diário da dor e com a avaliação médica. Essas medicações servem não apenas para aliviar a dor de cabeça, mas também para prevenir novas crises de enxaqueca.
*Os dados contidos nessa base de conhecimento são estritamente informativos, e não dispensa a consulta ou atendimento por profissional especializado na área.
Precisa de ajuda? Fale com nosso atendimento!
Encontre consultas, exames e clínicas popular Santo André – PB
