Consultas e Exames Popular em Serra Redonda

Encontre especialistas por serviço ou região
medicine

Unidade De Saude Da Familia De Queimadas Psf Ii – Serra Redonda – PB



medicine

Clínica Popular em Serra Redonda – PB



medicine

Unidade Basica De Saude Da Familia Psf Iii – Serra Redonda – PB



Perguntas Frequentes


Quero engravidar e não consigo, o que devo fazer??

Em primeiro lugar devemos levar em consideração o que os médicos consideram como infertilidade. Um casal é considerado infértil quando após um ano tendo 2 a 3 relações sexuais por semana sem proteção a mulher não engravida.


Hipotiroidismo – Sintomas?

A manifestação clínica é gradual e inespecífica pelo que o diagnóstico é muitas vezes tardio. Os sintomas são variados e incluem cansaço, pele seca, queda e cabelo quebradiço, ligeiro aumento de peso, fácies opada, intolerância ao frio, irritabilidade, esquecimento, depressão, irregularidades menstruais e mesmo infertilidade.


O que é DPOC e quais os sintomas??

DPOC é a Doença Pulmonar Obstrutiva Crônica. Nessa doença, as vias aéreas que levam ar para os pulmões tornam-se estreitas, dificultando o fluxo de ar e progressivamente dificultando a respiração. Com o tempo, o oxigênio no sangue torna-se insuficiente, havendo um excesso de dióxido de carbono e começa a surgir os sintomas e a falta de ar.


*Os dados contidos nessa base de conhecimento são estritamente informativos, e não dispensa a consulta ou atendimento por profissional especializado na área.

Precisa de ajuda? Fale com nosso atendimento!

Encontre consultas, exames e clínicas popular Serra Redonda – PB

Clínica Popular em Serra Redonda
Publicidade