Consultas e Exames Popular em PE
Clínica Popular em Brejo da Madre de Deus – PE
Rafaella Ramos Souza De Miranda Me – Bom Conselho – PE
Unidade Da Familia De Santa Rosa – Serrita – PE
Usf Mata Verde – Custodia – PE
Posto De Saude Da Familia De Jundiai – Orobo – PE
Usf Do Espirito Santo – Sao Bento Do Una – PE
Perguntas Frequentes
Prótese – O que é?
Uma prótese é uma peça artificial que é fabricada e utilizada para substituir um órgão, ou parte do mesmo.
A sua utilização, apesar do seu principal objectivo ser o de restaurar a função do órgão que substitui, pode também estar relacionada com questões estéticas. São exemplo disso as próteses mamárias que podem ser aplicadas após uma mastectomia (remoção da mama), ou simplesmente por motivos estéticos quando se pretende aumentar o tamanho do peito.
Minha barriga tem feito barulho, pode ser gases??
Barulho na barriga está relacionado com o movimento dos intestinos (peristaltismo intestinal). Esse movimento é típico do processo completo da digestão e está presente ao longo de todo o tubo digestivo, desde o esôfago e o estômago aos intestinos.
Dormência nas mãos, quais são as causas??
Várias doenças e condições podem levar à dormência nas mãos.
*Os dados contidos nessa base de conhecimento são estritamente informativos, e não dispensa a consulta ou atendimento por profissional especializado na área.
Precisa de ajuda? Fale com nosso atendimento!
Encontre consultas, exames e clínicas popular PE –
