Consultas e Exames Popular em Belém do São Francisco
Clínica Popular em Belém do São Francisco – PE
Perguntas Frequentes
Dor na parte de cima da barriga durante a gravidez, o que pode ser??
A dor na parte de cima da barriga durante a gravidez pode ser causada devido ao estiramento e à distensão dessa parte do abdome que ocorre, principalmente, nos últimos meses de gravidez. A dor de estômago (epigastralgia) e cólicas também são sintomas frequentes durante essa fase e podem ser confundidos com uma dor abdominal nessa região.
Qual o tratamento para síndrome da bexiga dolorosa??
O tratamento da síndrome da bexiga dolorosa (ou cistite intersticial), se baseia em três pilares, são eles:
Transtorno desintegrativo da infância: Quais os sintomas e como tratar??
Os sintomas do transtorno desintegrativo da infância começam a se manifestar antes dos 10 anos de idade, após um período em que a criança apresentava um desenvolvimento normal, pelo menos até os 2 anos de vida. E sua característica marcante é a regressão evidente de habilidades já adquiridas. A criança parece “desaprender o que já havia aprendido.”
*Os dados contidos nessa base de conhecimento são estritamente informativos, e não dispensa a consulta ou atendimento por profissional especializado na área.
Precisa de ajuda? Fale com nosso atendimento!
Encontre consultas, exames e clínicas popular Belém do São Francisco – PE
