Consultas e Exames Popular em Bodocó

Encontre especialistas por serviço ou região

Perguntas Frequentes


Pontada no coração ao respirar. O que pode ser e o que fazer??

A pontada no coração ao respirar pode ser causada por fadiga muscular, tensão muscular decorrente de estresse ou ainda excesso de gases. A dor no peito também pode ter como causa a irritação da pleura, uma membrana dupla de tecido conjuntivo que recobre os pulmões e a parte interna do tórax.


Insuficiência hepática?

A insuficiência hepática é um comprometimento grave das funções do fígado.


Refsum, Doença de – Doenças e Tratamentos?

Doença metabólica hereditária degenerativa associada à ausência de um sistema enzimático que, em condições normais, degrada o fitol fornecido pela alimentação (frutas e legumes verdes) e que tem por consequência a acumulação de ácido titânico no sangue e nos tecidos.


*Os dados contidos nessa base de conhecimento são estritamente informativos, e não dispensa a consulta ou atendimento por profissional especializado na área.

Precisa de ajuda? Fale com nosso atendimento!

Encontre consultas, exames e clínicas popular Bodocó – PE

Clínica Popular em Bodocó
Publicidade