Consultas e Exames Popular em Caruaru
Centro Medico Odontologico Dr Almir Florencio – Caruaru – PE
Ubs Lagoa De Pedra – Caruaru – PE
Ubs Agamenon Magalhaes Ii – Caruaru – PE
Oriente Clinica Medica – Caruaru – PE
Veronica Maria Da Rocha Andrade – Caruaru – PE
Ubs Murici – Caruaru – PE
Perguntas Frequentes
Silicone – O que é?
Silicones são compostos quimicamente inertes, inodoros, insípidos e incolores, resistentes à decomposição pelo calor, água ou agentes oxidantes, além de serem bons isolantes eléctricos.
São também impermeabilizantes, lubrificantes e são empregados como material básico de próteses.
Lesões musculares e tendões – Sintomas?
A dor que precede muitas lesões por desgaste apresenta-se pela primeira vez quando um número limitado de fibras do músculo ou do tendão se rompe. Interromper o exercício ao primeiro sinal de dor limita a lesão a essas fibras, permitindo uma recuperação mais rápida. A manutenção do exercício enquanto se sente dor provoca a laceração de uma maior quantidade de fibras, agravando a lesão e atrasando a recuperação.
Meu filho de 3 anos tem uma veia grossa na base do orgão genital masculino, é normal??
Pode ser normal, pois o orgão genital masculino possui na região posterior, uma veia denominada veia dorsal superficial do orgão genital masculino. Por ser bastante superficial e calibrosa, pode dar essa impressão de estar mais “grossa” e em formato de U.
*Os dados contidos nessa base de conhecimento são estritamente informativos, e não dispensa a consulta ou atendimento por profissional especializado na área.
Precisa de ajuda? Fale com nosso atendimento!
Encontre consultas, exames e clínicas popular Caruaru – PE
