Consultas e Exames Popular em Vitória de Santo Antão
U S F Caic – Vitoria De Santo Antao – PE
Ceam Centro Especializado Em Apoio Multidisciplinar – Vitoria De Santo Antao – PE
Espaco Desenvolver – Vitoria De Santo Antao – PE
Michele Lins De Arruda Costa Silva – Vitoria De Santo Antao – PE
Clinica Odontologica E Estetica Maira Franklin – Vitoria De Santo Antao – PE
Med Center Clinica Medica – Vitoria De Santo Antao – PE
Perguntas Frequentes
Hipertrofia Coluna de Bertin e bifidez renal tem que operar??
A hipertrofia na Coluna de Bertin é uma variação anatômica e geralmente não está associada a nenhum problema. A bifidez renal é uma alteração anatômica que pode estar associada a estenose do ureter (obstrução do fluxo de urina) e aumento da incidência de infecção urinária. Operar ou não operar tudo vai depender do grau de alteração e das consequências dessas alterações.
Zumbido – Doenças e Tratamentos?
Os zumbidos – acufenos ou tinnitus – são um sintoma extremamente perturbador para o doente. Muitos doentes vêm a sua vida completamente alterada por causa do zumbido.
Niemann-Pick, Doença de – Doenças e Tratamentos?
A doença de Niemann-Pick é uma perturbação hereditária em que a deficiência de uma enzima específica origina uma acumulação de uma substância do metabolismo das gorduras (esfingomielina) em órgãos como pulmões, cérebro ou fígado, entre outros.
*Os dados contidos nessa base de conhecimento são estritamente informativos, e não dispensa a consulta ou atendimento por profissional especializado na área.
Precisa de ajuda? Fale com nosso atendimento!
Encontre consultas, exames e clínicas popular Vitória de Santo Antão – PE
