Pediatria em Palmares – Clínica iMEDato
CRM: 75863-MG
Missão
Realizar atendimento humanizado, com acolhimento diferenciado a preços justos e acessíveis.
Visão
Possibilitar os cuidados em saúde de forma digna e igualitária para todos os cidadãos
Valores
Ética – Acolhimento – Dinamismo -Comprometimento com a medicina de Qualidade e com a Pessoas
RESPONSÁVEL TÉCNICO: Diogo Umann
CRM: 75863-MG

Precisa de mais informações?
Fale com nosso atendimento via
Fique Sabendo!
Serodiagnóstico – O que é?
Doenças infecciosas.
Trata-se de um diagnóstico de doenças infecciosas que se baseia na presença de anticorpos específicos no soro sanguíneo.
Enfisema pulmonar – O que é?
É uma patologia na qual os pequenos sacos de ar (alvéolos) onde ocorrem as trocas gasosas durante a respiração vão sendo gradualmente destruídos, reduzindo a superfície disponível para essas trocas e, portanto, diminuindo a quantidade de oxigénio que é transportado para o sangue, o que dificulta a respiração.
Menstruei e uma semana depois menstruei novamente, é normal??
Menstruar duas vezes num mesmo mês pode ocorrer eventualmente, sem que signifique que um problema ou doença.
*Os dados contidos nessa base de conhecimento são estritamente informativos, e não dispensa a consulta ou atendimento por profissional especializado na área.
É proprietário desta empresa?
Quero anunciar no Convênio Social!* Todos os dados aqui exibidos são públicos e adquiridos legalmente por meio da internet, inclusive através de portais do Governo Federal. Nossas publicações e divulgações atendem às exigências da Lei Geral de Proteção de Dados (Lei 13.709/2018) e Lei do Marco Civil da Internet (Lei 12.965/2014).