Consultas e Exames Popular em PI
Ps Coroa De Sao Remigio – Buriti Dos Lopes – PI
Fisios Clinica De Fisioterapia – Sao Joao Do Piaui – PI
Clínica Popular em Boqueirão do Piauí – PI
Perguntas Frequentes
Esquizofrenia – Sintomas?
Os sintomas são muito diversos e complexos e, de um modo geral, traduzem uma perda de contacto com a realidade.
Alucinações: auditivas, visuais ou olfativas. O doente frequentemente está convicto de que os outros conseguem ler os seus pensamentos, controlá-los ou que desejam fazer-lhe mal. Essa convicção aterroriza-o, tendendo-se a afastar ou a ficar muito agitado.
Discurso confuso: muitas vezes não faz sentido e pode ser interrompido subitamente a meio de uma frase. Os pensamentos tendem a ser muito desorganizados.
Alterações dos movimentos: o paciente pode ficar sentado durante horas sem se mover ou falar, ou repetir certos movimentos vezes sem conta. Noutras ocasiões, o parece estar perfeitamente bem.
Alguns sintomas de esquizofrenia são mais vagos:
Ausência de expressão na voz ou no rosto enquanto o paciente fala
Ausência de prazer nas atividades diárias
Incapacidade de iniciar e manter as tarefas planeadas
Dificuldade de compreender informação, de tomar decisões ou de se manter concentrado
Incapacidade de usar uma informação imediatamente depois de a ter aprendido
Quais são os sintomas da doença celíaca??
Os principais sintomas são diarreia crônica, desnutrição e baixa velocidade de crescimento em crianças. Outros sintomas, que são secundários a esses, incluem sangramento intestinal, anemia, fadiga, cãibras, dor abdominal, aftas, enfraquecimento dos ossos entre outros.
Secagem de vasinhos dói??
A secagem de vasinhos ou escleroterapia venosa pode doer dependendo do método utilizado para tratamento, da região onde estão os vasos e da sensibilidade dolorosa de cada pessoa. A secagem dos vasinhos (telangiectasias) ou escleroterapia consiste na promoção de uma reação inflamatória no interior dos vasos levando ao seu endurecimento (esclerose) e posterior absorção pelo organismo. . O número de sessões necessárias vai depender da quantidade de vasos existentes e da habilidade do cirurgião.
*Os dados contidos nessa base de conhecimento são estritamente informativos, e não dispensa a consulta ou atendimento por profissional especializado na área.
Precisa de ajuda? Fale com nosso atendimento!
Encontre consultas, exames e clínicas popular PI –
