Consultas e Exames Popular em Passagem Franca do Piauí
Clínica Popular em Passagem Franca do Piauí – PI
Perguntas Frequentes
Menstruação está atrasada já faz quase 10 dias…?
Atrasos eventuais são relativamente comuns, o ideal é esperar 15 dias e somente então a partir de um atraso de 15 dias fazer o exame de gravidez, se mesmo assim for negativo e a menstruação não descer resta fazer uma ultrassonografia transvaginal para verificar se há ou não uma gravidez ou outra causa.
Quando a cor da urina pode ser sinal de doenças??
A cor normal da urina é amarelo-claro. Se a urina não estiver amarela ou incolor, pode ser sinal de alguma doença ou situações temporárias como: a desidratação, uso de medicamentos ou consumo de determinados alimentos.
Chá de espinheira santa corta o efeito do anticoncepcional??
Não, chá de espinheira santa não corta o efeito do anticoncepcional. O chá da espinheira santa (Maytenus ilicifolia) é um fitoterápico usado frequentemente para problemas do estômago e não há qualquer contraindicação do seu uso por mulheres que utilizem um anticoncepcional.
*Os dados contidos nessa base de conhecimento são estritamente informativos, e não dispensa a consulta ou atendimento por profissional especializado na área.
Precisa de ajuda? Fale com nosso atendimento!
Encontre consultas, exames e clínicas popular Passagem Franca do Piauí – PI
