Pilates na Lapa – Bete Pilates
Bete Pilates
Pilates é um exercício para o corpo e a mente, focado em ganho de força e flexibilidade e com uma pratica segura.
O método é feito no solo (Mat Pilates) ou usando uma variedade de equipamento para atingir todos os músculos do corpo.
Desde que foi criado por Joseph Pilates, o método trás princípios e fundamentos utilizados até dias atuais para desenvolver e transformar os corpos e mentes, aumentando a performance física para uma vida mais saudável.
O Studio Bete Pilates tem o compromisso de ajudar todos nossos clientes a desenvolverem corpos fortes, tonificados, flexíveis, com postura correta e sem risco de lesões.
O primeiro passo é agendar sua aula experimental! Nossa equipe está pronta para ajudá-lo!

(11) 99780-9191
www.betepilates.com.br
Fique Sabendo!
Hipotiroidismo – O que é?
O hipotiroidismo é a diminuição da produção de hormonas tiroideias e tem como consequência alterações na regulação do metabolismo e da utilização da energia pelo organismo.
É a doença funcional tiroideia mais comum e traduz uma deficiente produção hormonal. Geralmente é causada pela falência primária da tiroide, mas também pode resultar da diminuição do estímulo da TSH sobre ela (hipotiroidismo central ou secundário).
A tiroidite autoimune, também denominada tiroidite de Hashimoto ou tiroidite linfocíticacrónica, é a primeira causa de hipotiroidismo (70%) e está associada a títulos elevados de anticorpos anti tiroideus.
Glomerulonefrite – Sintomas?
Os sintomas mais comuns são urina com sangue ( escura, cor de ferrugem ou castanha) ou com espuma (pela presença de um excesso de proteínas), inchaço da face, olhos, tornozelos, pés ou abdómen, dor abdominal, sangue nos vómitos ou nas fezes, tosse e dificuldade de respiração, diarreia, aumento no número de micções, febre, sensação de cansaço, perda de apetite, dores musculares e articulares, e hemorragias nasais.
A glomerulonefrite pode evoluir para outras complicações como a síndrome nefrótica aguda, alterações do sangue, doença renal crónica, infeções urinárias de repetição, insuficiência renal terminal, acumulação de fluidos com insuficiência cardíaca ou edema pulmonar, aumento dos níveis de potássio, hipertensão arterial, e maior suscetibilidade a outras infeções.
Alcoolismo Crónico – Doenças e Tratamentos?
Para se fazer o diagnóstico de alcoolismo crónico – é necessário que o utilizador tenha problemas decorrentes do uso de álcool durante 12 meses seguidos e preencher pelo menos 3 dos segue