Pilates na Lapa – Bete Pilates

Bete Pilates
Pilates é um exercício para o corpo e a mente, focado em ganho de força e flexibilidade e com uma pratica segura.
O método é feito no solo (Mat Pilates) ou usando uma variedade de equipamento para atingir todos os músculos do corpo.
Desde que foi criado por Joseph Pilates, o método trás princípios e fundamentos utilizados até dias atuais para desenvolver e transformar os corpos e mentes, aumentando a performance física para uma vida mais saudável.
O Studio Bete Pilates tem o compromisso de ajudar todos nossos clientes a desenvolverem corpos fortes, tonificados, flexíveis, com postura correta e sem risco de lesões.
O primeiro passo é agendar sua aula experimental! Nossa equipe está pronta para ajudá-lo!

(11) 99780-9191
www.betepilates.com.br
Fique Sabendo!
Dúvidas sobre nidação?
A nidação é a fase em que o óvulo fecundado penetra na parede do útero para buscar nutrição através dos vasos sanguíneos e, assim, formar a sua placenta.
Posso engravidar tomando pílula anticoncepcional??
A mulher que toma pílula anticoncepcional não apresenta ovulação e, por consequência, não possui período fértil.
Tumores das pálpebras – O que é?
Um tumor palpebral corresponde ao crescimento de uma lesão anómala que pode ser benigna ou maligna. Torna-se fundamental que essa distinção seja feita de forma precoce, através de uma exame detalhado por um especialista com experiência na área, que poderá indicar o tipo e tratamento mais adequado. Fatores genéticos, exposição solar e o tabagismo são fatores de risco conhecidos para o desenvolvimento de tumores palpebrais.
Tipos de tumores
Nem todos os tumores são malignos. Com frequência são lesões de carácter benigno, com crescimento lento, sendo os mais comuns os papilomas, quistos, queratose seborreica, xantelasmas, molusco contagioso, etc.
Existem contudo tumores mais graves que, se não tratados atempadamente, podem comprometer outras estruturas adjacentes e até metastizar para locais mais distantes. O carcinoma basocelular é o tumor maligno mais comum na pálpebra, correspondendo a cerca de 90% de todas as lesões malignas. É mais frequente na pálpebra inferior e em indivíduos de pele clara com antecedentes de exposição solar. Embora cresça de forma gradual ao longo de meses ou anos, e a sua metastização seja muito rara, é um tumor localmente invasivo, sendo importante um diagnóstico e tratamento precoces.
Outras lesões malignas que se podem desenvolver nesta região são os carcinomas pavimentocelulares (ou espinocelulares), carcinomas sebáceos ou melanomas. São tumores mais agressivos, que podem gerar metástases à distância, com risco para a vida do paciente.