AMA Dona Maria Antonieta Ferreira De Barros
AMA Dona Maria Antonieta Ferreira De Barros – Jd Somara – São Paulo – SP
Telefone: (11)5928-0345 /
Unidade: Policlínica /
Endereço: Antônio Felipe Filho, 180 – Jd Somara – São Paulo – SP
Fique Sabendo!
Eu tomava anticoncepcional e parei, quero voltar a tomar…?
A princípio não existe qualquer problema em voltar a tomar o anticoncepcional, visto que já fez uso prévio, porém o ideal é sempre passar por uma avaliação médica antes de iniciar qualquer tipo de tratamento.
Nódulo na mama que doí muito é câncer??
Você já deve ter feito exames para avaliar o tipo de nódulo que você tem na mama e ele provavelmente não é câncer, mas para saber só fazendo os exames. Na sua idade os nódulos são, geralmente benignos. Dieta para nódulo de mama “é novidade para mim”.
7 causas de hemorragia menstrual, o que fazer em cada caso?
Diversas situações podem dar origem a esse sangramento, mas as mais comuns são o sangramento disfuncional, que não tem causa definida, alterações uterinas, coagulopatias, problemas hormonais, infecção, complicação na gravidez (gravidez ectópica ou aborto), e traumas.
*Os dados contidos nessa base de conhecimento são estritamente informativos, e não dispensa a consulta ou atendimento por profissional especializado na área.
É proprietário desta empresa?
Quero anunciar no Convênio Social!* Todos os dados aqui exibidos são públicos e adquiridos legalmente por meio da internet, inclusive através de portais do Governo Federal. Nossas publicações e divulgações atendem às exigências da Lei Geral de Proteção de Dados (Lei 13.709/2018) e Lei do Marco Civil da Internet (Lei 12.965/2014).