AMA Especialidades Vila Bertioga

Publicidade

AMA Especialidades Vila Bertioga – Vila Itália Alto Da – São Paulo – SP

Telefone: (11)2021-4087 /
Unidade: Policlínica /
Endereço: Rua Farol Paulistano, 410 – Vila Itália Alto Da – São Paulo – SP

Publicidade

Precisa de mais informações?
Fale com nosso atendimento via

Fique Sabendo!


É possível tirar marcas de catapora??

É muito difícil tirar as marcas da catapora completamente, mas é possível amenizar as cicatrizes com procedimentos cirúrgicos dermatológicos como a dermoabrasão e o laser.


Talassemia – Doenças e Tratamentos?

O termo talassemia engloba uma série de patologias anémicas resultantes de um defeito genético hereditário responsável por uma insuficiência na síntese das globinas, as cadeias proteicas constituintes da hemoglobina.


Pterígio – O que é?

O pterígio é uma lesão vascularizada localizada na conjuntiva do olho. 

Pode-se iniciar numa lesão prévia , pinguécula (tipo de degeneração da conjuntiva no olho) ou desenvolver-se por si só. Este tipo de lesão espessa pode crescer no sentido da  córnea, a camada externa transparente localizada à frente do globo ocular e que é fundamental para a visão. 

Tem geralmente a forma de um triângulo e pode ser amarelo, cor de rosa ou vermelho.


*Os dados contidos nessa base de conhecimento são estritamente informativos, e não dispensa a consulta ou atendimento por profissional especializado na área.

* Todos os dados aqui exibidos são públicos e adquiridos legalmente por meio da internet, inclusive através de portais do Governo Federal. Nossas publicações e divulgações atendem às exigências da Lei Geral de Proteção de Dados (Lei 13.709/2018) e Lei do Marco Civil da Internet (Lei 12.965/2014).