Amb Espec Dr Fernando Ramires Cruz
Amb Espec Dr Fernando Ramires Cruz – Lapa – São Paulo – SP
Telefone: (11) 3862-8017 /
Unidade: Policlínica /
Endereço: Rua Brigadeiro Gaviao Peixoto, 727 – Lapa – São Paulo – SP
Fique Sabendo!
Trombose tem cura? Qual o tratamento??
Trombose tem cura e o tratamento é feito com medicamentos anticoagulantes, uso de meias elásticas e deambulação precoce. Na maioria dos casos, a pessoa retorna às suas atividades normais após 6 meses de tratamento.
Posso estar grávida? Quantos dias de atraso menstrual é considerado gravidez??
Sim. A gravidez é possível sempre que há uma relação sexual sem o uso de um contraceptivo, seja ele a camisinha ou anticoncepcional hormonal.
Quais os benefícios da pera durante a gravidez??
Especialmente durante a gestação, o consumo de frutas e o hábito de uma alimentação saudável são essenciais. Os benefícios que as frutas trazem à mãe também são repassados ao bebê e, deste modo, algumas frutas são mais benéficas que outras. A pera se enquadra nesta condição de trazer benefícios importantes para a mulher e o feto durante a período gestacional.
*Os dados contidos nessa base de conhecimento são estritamente informativos, e não dispensa a consulta ou atendimento por profissional especializado na área.
É proprietário desta empresa?
Quero anunciar no Convênio Social!* Todos os dados aqui exibidos são públicos e adquiridos legalmente por meio da internet, inclusive através de portais do Governo Federal. Nossas publicações e divulgações atendem às exigências da Lei Geral de Proteção de Dados (Lei 13.709/2018) e Lei do Marco Civil da Internet (Lei 12.965/2014).