Ambulatório Especialidades Sapopemba Ceo Tipo I

Publicidade

Ambulatório Especialidades Sapopemba Ceo Tipo I – Sapopemba – São Paulo – SP

Telefone: (11) 2962-3480 /
Unidade: Policlínica /
Endereço: Rua Joao Lopes De Lima, 1151 – Sapopemba – São Paulo – SP

Publicidade

Precisa de mais informações?
Fale com nosso atendimento via

Fique Sabendo!


Werner, Síndrome de – Doenças e Tratamentos?

A síndrome de Werner é uma doença caracterizada pelo envelhecimento precoce, aproximadamente em cerca de 7 vezes em relação à taxa normal, sendo por isso, também denominada por progeria (velhice).


Sinusite crônica tem cura? Qual é o tratamento??

Sinusite crônica pode ter cura. O tratamento vai depender das características de cada pessoa, podendo ser com uso de medicamentos orais e tópicos, ou através de uma cirurgia corretiva.


Quantos dias de atraso são considerados como atraso menstrual??

Para ser considerado atraso menstrual, a menstruação deve estar com pelo menos 15 dias de atraso. Atrasos menstruais de até 7 ou 8 dias são muito comuns e nem sempre indicam gravidez.


*Os dados contidos nessa base de conhecimento são estritamente informativos, e não dispensa a consulta ou atendimento por profissional especializado na área.

* Todos os dados aqui exibidos são públicos e adquiridos legalmente por meio da internet, inclusive através de portais do Governo Federal. Nossas publicações e divulgações atendem às exigências da Lei Geral de Proteção de Dados (Lei 13.709/2018) e Lei do Marco Civil da Internet (Lei 12.965/2014).