Unidade De Medicinas Tradicionais Centro
Unidade De Medicinas Tradicionais Centro – Pq Dom Pedro – São Paulo – SP
Telefone: (11)3112-8133 /
Unidade: Policlínica /
Endereço: Rua Frederico Alvarenga, 259 – Pq Dom Pedro – São Paulo – SP
Fique Sabendo!
Tem como não ver uma gravidez de trinta dias??
Ultrassom apenas detecta gestação com mais de 5 semanas.
Vomitei a pílula que já havia tomado…?
Fazer a pausa normalmente como se fosse o último comprimido e voltar a tomar a próxima cartela no 8° dia de pausa é a melhor opção, sua menstruação vai vir antes e não corre risco de gravidez.
Rotura da Coifa dos Rotadores – Sintomas?
A rotura da coifa dos rotadores pode acontecer associada a atividades com gestos repetidos acima da cabeça, bem como parte do processo de envelhecimento.
Clinicamente os doentes podem apresentar dor (tipicamente noturna), perda de mobilidade e perda de força do membro superior afetado.
*Os dados contidos nessa base de conhecimento são estritamente informativos, e não dispensa a consulta ou atendimento por profissional especializado na área.
É proprietário desta empresa?
Quero anunciar no Convênio Social!* Todos os dados aqui exibidos são públicos e adquiridos legalmente por meio da internet, inclusive através de portais do Governo Federal. Nossas publicações e divulgações atendem às exigências da Lei Geral de Proteção de Dados (Lei 13.709/2018) e Lei do Marco Civil da Internet (Lei 12.965/2014).